quarta-feira, março 16, 2005

 

Vou me suicidar


Hoje de manhã remeti ao devido destinatário uma pequena carta anunciando o meu suicídio. O tom é insuportavelmente piegas e sentimental mas depois de contar uma anedota muito engraçada (só de me lembrar já estou a rir) acaba da seguinte forma: “Espero que estejas a rir. A sorrir pelo menos. Far-me-ias sorrir.” A anedota era um diálogo entre a Branca de Neve e um dos sete anões (o Grumpy), e apesar de a última frase não ser literalmente verdadeira (é difícil sorrir quando se está morto) quero acreditar que no essencial resume o que eu sinto.

Tive que sair de casa para comprar envelope e selos. Já na loja a empregada, a piscar o olho, perguntou-me se era para uma carta de amor. Eu disse a verdade e respondi que sim. Ela riu-se e eu sorri. De volta a casa dei de caras com toda a espécie de imagens de morte. Um trilho de formigas dilacerava um insecto e depois desaparecia para dentro de uma parede. Um acidente de carro. Uma árvore nua a espetar as baionetas dos ramos na barriga do céu. Uma mulher de olhos castanho-claros. Um crucifixo. Escorreguei em porcaria de cão, tropecei numa pedra e caí ao chão (rima não intencional). Querem melhores imagens de morte que estas? Escrevi a carta, saí outra vez de casa, larguei o envelope no correio e a ranhura largou um arrotozinho de prazer, escorreguei em porcaria de cão e caí ao chão (rima não intencional), voltei para casa. Já estou morto, querida.

Supervisiono os instrumentos de morte à minha disposição (esta rima é de propósito). Originalmente, pensei em enforcar-me, mas mesmo em cima de um banco e com os braços esticados, sou demasiado baixinho para chegar ao tecto e pendurar uma corda. Além disso tenho medo das alturas. Tenho uma tesoura para espetar no pescoço e uma carteira por abrir de lâminas de barbear afiadinhas para cortar os pulsos. Mas para usar a primeira é preciso ter uma mão firme e forte e para a segunda teria sido melhor se eu tivesse nascido hemofílico. Posso escolher uma morte eléctrica ao enfiar os dedos convenientemente delambidos na tomada. Já estou a ver o filme inteiro: a ser electrocutado, em convulsões violentas e os cabelos em pé... as luzes a falharem... a instalação eléctrica estoura e... nada. Olho para as pontas dos dedos chamuscados, sinto o coração... continua a bater, raios! Alternativamente, posso usufruir (boa palavra esta, usufruir) de uma morte química por engolir algumas centenas de comprimidos colhidos das dezenas de caixas de medicamentos espalhados por casa. Mas talvez não seja boa ideia, pois posso cair inconsciente antes do momento final, coisa que não pode acontecer por nada deste mundo. Ou, pior ainda, distraído como sou acabo por tomar apenas soporíferos inofensivos ou purgantes de grande potência. Hmmm, talvez devesse comprar um revólver. Mas onde? Sempre posso atirar-me da janela nas traseiras. Mas vivo num quarto andar e acho que a distância daqui até ao chão é suficiente apenas para me quebrar alguns ossos. E duvido que a porteira me deixasse rastejar sangrando pela casa dela fora, escadas acima e de volta à minha janela para me atirar outra vez. Ou o gigantesco cão que ela tem preso no pátio, um homossexual impotente, atirava-se a mim e começava a lamber-me todo. Além disso tenho medo das alturas. Hei de me lembrar (quase ia escrevendo lamber!) de qualquer coisa eficaz e certeira como tubarões ou advogados.



Comments:
Olá...
achei sua descrição pois buscava idéias eficientes de suicídio. As dos medicamentos já tentei tudo e fico apenas apagada, grog e sempre acordo.
Tentei colocar kboa em cápusas para engolir.. elas estourariam dentro dos órgaos internos. Mas a kboa derreteu as cápsulas.
Me senti mais incompetente...
e para arrematar, acabando com o resto de auto estima, se é que tenho... li o final do seu texto.
Sou advogada..
 
Tu pode usar um medicamento chamado "Cloridrato de Venlafaxina" misturado com "Apraz", a Venlafaxina é um medicamento antidepressivo, mas tenque ter muito cuidado, pois é muito forte, quem tem pressão alta, mata mesmo. Eu tenho uma caixa deste remédio, estou tentando conseguir mais. Assim que tiver a quantidade necessária e tiver certeza que dá certo, na hora certa vou usar. Já tentei uma vez, mas infleizmente me levaram para o hospital e fiquei uma noite eum dia na UTI, fiquei toda murcha, fiquei muito desidratada, custei para voltar ao normal. Se quiser se matar, tenque ter certeza do que quer, pois é muito chato quando não dá certo, é uma pagação de mico, as pessoas te tratam diferente, tu te sente mais chateada ainda do que já está.
 
Olá querida!
Não deseje a morte.
Viver é o maior milagre que recebemos dos Céus todos os dias.
Sei que é muito difícil acreditar na vida quando estamos em depressão.
Mas sempre há uma esperança, só que nos momentos de tristeza nossa luz se apaga, tudo fica tão escuro que já não enchergamos a beleza, a alegria ou a esperança.
Acenda uma pequena vela neste vazio, olhe quantas coisas ao seu redor, e tente apreciá-las aos poucos, até que a luz seja plena e você volte a ter anseio pela vida!


PAZ PROFUNDA!
 
me desculpe pelo ''queria'' eu errei
 
COMO EU QUERIA MORRE DORMINDO!

JÁ TENTEI 4 VEZES O SUICIDIO E NÃO OBTIVE SUCESO EM NENHUMA.

QUERIA UM REMÉDIO QUE ME FAÇA DURMIR PRA SEMPRE SEM DOR.
 
eu li esse comentario,mas com tantas tentativas porque nao pensou em algo k realmente uncion se?
E k tal se tomasse uma tampa d oa caústica?sofria um pouco mas ra certiero..em vez de se emtupir de medicamentos..k acambam lentament de nos destruir..e se realmentese keria suicidar..Nao escrevria carta nenhuma..
 
voces sao todos doidos. estao doentes, isso e um facto. ninguem deseja a morte, a nao ser que esteja realemente doente (que é o vosso caso). o que é que têm na cabeça? acho impressionante que dêem ideias uns aos outros para se matarem! parecem uns assassinos! existem pessoas que vos podem ajudar. existem pessoas que vos podem ajudar a dar a volta por cima. valorizem a vossa vida! procurem ajuda, procurem alguem, mas NAO DESEJEM A MORTE, e MUITO MENOS se atrevam a incentivar alguém a matar-se. nao desperdissem a vida que vos deram.... boa sorte.
 
OLA! LI OS COMENTARIOS E POSSO IMAGINAR O QUE VCS ESTÃO PASSANDO,VIVO MOMENTOS DE AMARGURAS E MUITO ÓDIO EM MINHA VIDA ,SOU ORFÃ DE PAI E MÃE,PERDIR TUDO EM MINHA VIDA,PENSEI E TENTEI VARIAS VEZES EM SUISSIDIO,MAIS NÃO TIVE CUSESSO,TODOS PASSAMOS POR DIFICULDADES E DISGOSTOS EM NOSA VIDA ,PRIMERAMENTE BUSCAMOS AJUDA MAIS NO MOMENTOS TODOS QUE DIZEM AMIGOS VC NÃO PODE CONTAR,E AI VC SE DESESPERA E SO PENSA NO PIOR TIRAR A PROPRIA VIDA E TUDO ESTÁ SOLUCIONADO, MAIS SERA? EU AMO A VIDA ,QUE NÃO A AMA?SOFRO CONSTANTEMENTE TODOS OS DIAS POR NÃO PODER M E AJUDAR E AJUDAR MEUS ANTES QUERIDOS,MAIS O IMPORTANTE QUE A FÉ EM DEUS NUNCA IRA MORRER DENTRO DE MIM, É ELE QUE ME AJUDA A CAMINHA BUSCANDO LA DO FUNDO FORÇAS PARA VENCER NOVAS BATHALAS QUE A VIDA ME OFERECER.SE NÃO CONSEGUIR PORQUE NÃO CHEGOU O MOMENTO,DEUS TEM UMA PROPOSTA EM NOSSA VIDA.TENHA FÉ, NÃO SE AFASTE DE DEUS KM O TENPO TUDO MUNDA,NADA MELHOR QUE O TEMPO.
 
Eu sinto vontade de me matar, mas eu tenho um certo medo ao mesmo tempo, acho que coragem talvez, mas a vontade de morrer existe... Acho que devemos esperar a vontade de Deus, mas ao mesmo tempo é tão doloroso viver querendo morrer...
 
Pessoal,

nossa vida é linda, ninguém vive um mar de rosas...é sempre difícil viver, mas morrer é muito mais. A vida de um suicída no mundo espiritual é horrível, fica revivendo o monmento da morte a todo instante....é muito sofrimento!!!
Eu estou aqui para ser amiga de todos, antes de tentar fazer algo me escreva adabertoti@yahoo.com.br. Preciso tanto de amigos...quem sabe fazemos uma amizade legal aqui e substituimos nossos pensamentos por passeios, sorvete e risadas....

Um beijão a todos os meus novos amigos,
Hada
 
Por favor , parem com isto , já reparam no que estão a fazer !? Ajudar alguem a matar-se !? Como é que é possivel !? :O Conseguem dormir depois de ajudarem alguem a faze-lo !? Como fica a vossa consciencia , não fica a pesar !? Estão a destruir algo que vos foi dado , um milagre , uma vida , não o desperdicem.
Eu já passei por muito , mas continuo a achar que a vida e uma dádiva , eu tenho 16 anos , apenas , posso não sabes muito da vida , mas sei o suficiente para saber que o que estão a fazer não é o mais correcto .
O acto suicida para além de ser um acto covarde é um acto egoísta, querem fugir aos problemas então pronto utilizam a maneira mais facil , porra onde está a vossa garra!? LUTEM , agarrem-se ao que têm , mesmo que o que tenham seja pouco , agarrem-se a esse pouco , construam uma nova vida , não desistam .
Eu fiz um trabalho sobre o suicídio e penso que aprendi muito , suicidio é uma doença , disso eu tenho a certeza .
E que é isso de se incentivarem uns aos outros , em vez de darem apoio e fazerem com que essa pessoa vá a um psicólogo , e que tal AJUDAR em vez de piorar !? Por favor , vão a um psicologo , a pessoas que ajudam , mas não ponham fim aquilo que mais valor têm , a vossa vida .
 
Hj mesmo descultir com meu amado que ontem fez um mes que nois terminamos eu nao quero aceitar tento colokar na cabeça varias formas de me suicidar Hj mesmo eu tentei me matar.. me jogar de cima de uma ponte, acreditem eu nao encherguei nada na minha frente só mesmo a ponte.. Ele veio atras de mim me chamou de louka , doida, falou que ia me enternar. falou que eu queria que ele fikasse comigo forçado. Eu amo ele demais tentei de varias formas demostrar o que eu sinto por ele, FIZ ATE UMA TATUAGEM com o nome dele.ele fikou na minha bota nao queria sair dei perdido nele 2 veses para tentar me matar.O qu ele quer em??? Deixa eu seguir minha Morte só.nisso de muita conversa entrei pra casa Pq ele falou que ia conversar comigo hj de noite eu concordei mais infelismente se me dar a louka EU ME MATO HJ MESMO.Eu sei que ele ñ me merece. mais tbm nao e por causa só dele é porque nao estou conseguindo lidar com essa vidah. Mais até a noite pensarei direitinho sobre o que eu quero mesmo para minha vida.
 
Somente as pessoas que já sentiram a dor profunda no peito, o desespero e a angústia conseguem entender o que leva alguém a pensar em se matar. Eu anseio pela morte a a volta de Cristo todos os dias, isso mesmo, sou cristã e mesmo assim não consigo me livrar da dor profunda da traição e dos adultérios repetidos do meu marido. Sei que Deus não se alegra com o divórcio mas também acredito que ele não se alegra coma vida de merda que estou levando, ele diz que nenhum sofrimento é maior do que podemos suportar, mas eu não posso mais, Ele também diz que tira a vida daqueles que são salvos e envergonham o nome de Cristo, por isso não entendo pq ele ainda me deixa aqui... eu não tenho outra saída a não ser a morte, mas sou covarde demais para tentar algo que não sejam comprimidos, e mesmo assim fico com receio de acordar depois e ter que ligar com um drama ainda maior.
 
Quem pensa em suicídio, na verdade, quer a vida. Porque quem se mata não quer realmente matar a si mesmo (a), mas a alguém, alguma situação...
Então, você não quer suicidar-se, de verdade.
E, francamente, quem incentiva o suicídio que pese a própria consciência, porque fácil e deculpar o outro, difícil é desculpar a si mesmo.
 
Epa, este topico e textos e tal já é de á quanto tempo? Bem, nao interessa, apenas vi isto hoje e só tenho a dizer, que se querem tanto suicidar se, que o façam, mas porque nao o fazem de um diferente modo ? é preciso vir para a net dar ideias ás pessoas? Tar a dizer como nos suicidar-mos ? isso é um acto moral? Aqui nao existe acto moral nenhum, mesmo na acçao de suicidio, é uma coisa estupida, mas ja nem vamos por aí, suicidem se á vontade, mas nao venham para a net dizer como e tirar duvidas sobre isso. Se querem viver precisam de ter colhoes, se querem morrer precisam de ter colhoes tambem, nao é estar aqi á procura das melhores soluçoes, porque nao se metem á frente da linha de um comboio? Bora ;D força nisso atao. Mas nao estejam para aqui a inventar coisinhas.
 
NOSSA ENFIM ENCONTREI O Q PROCURAVA AQUI NA NET.
PESSOAS QUE ENTENDEM O QUE SENTE UMA PESSOA SUICIDA, UNS POUCOS NO ALTO DE SUA PSEUDO SABEDORIA NOS CRITICAM, MAS SE ESTIVESSEM DENTRO DE NÓS SABERIAM O Q É SENTIR-SE ASSIM.
JÁ PENSEI E TENTEI SUICÍDIO EM VÁRIAS ETAPAS DA MINHA VIDA DESDE OS 16 ANOS HOJE COM 46 ANOS CONTINUO COM O MESMO PENSAMENTO E AINDA SEM CORAGEM.
OS MORIVOS NESSES ANOS TODOS VARIARAM MAS O PENSAMENTO DE MORTE É O MSM.
MAS A IDADE CHEGOU, E ACREDITO Q TEREI ÊXITO, JÁ QUE NÃO TENHO MAIS NADA A PERDER.
NINGUÉM IRÁ SENTIR FALTA DE MIM, ESTOU VIVENDO POR VIVER, APENAS ESPERANDO A HORA CERTA.
E CHEGOU
BJS A TODOS
 
Tenho 32 anos e já tentei por 2 vezes suicidar-me, mas para meu desespero sem resultado.
A primeira vez pode ter sido um apelo, pois esperei que chegasse alguém a tempo para me salvar. Isso aconteceu, levaram-me ao psiquiatra, deram-me medicamentos que me deixaram um vegetal, fiz terapia... meses passaram e nada mudou, muito menos a vontade.

Na segunda vez, não deixei vestigio nenhum, dei as boas noites ás pessoas do costume e engoli 4 caixas inteiras de comprimidos fortes para dormir mais 2 caixas inteiras de anti-depressivos (que tinha ido juntando com o tempo para o efeito). Deitei-me com um sorriso e esperei a tão doce morte.

Frustração e sufoco foi o que senti quando acordei 2 dias depois ainda viva... mais um falhanço, mais uma prova de que não consigo fazer nada de jeito. Se ao menos eu tivesse a coragem de pegar naquela faca que dorme ao meu lado há mais de 1 ano!! Mas não tenho...

A vida só vale a pena para alguns, para outros é só sofrimento e dôr, por mais que tente ver o lado positivo das coisas. A sociedade diz que temos de ter empregos, uma casa, um carro, dinheiro para umas diversões de vez em quando,... eu tenho isso tudo.

Mas tenho tantas saudades de sentir aquela alegria que dá vontade de saltar, gritar, aquela que enche o coração e em que nos sentimentos felizes! Sabem do que estou a falar?
Não sinto isso há muito tempo, estou á espera desse sentimentol há mais de 15 anos...

Não estou aqui a tentar ajudar ninguém, estou aqui por motivos egoistas. Ajudem-me, eu quero morrer e acabar com a dor que sinto no peito todos os dias!!
 
Não sei o que está acontecendo na minha vida! Apesar de ser gay nunca tive problemas com isso, nunca sofri preconceitos e sempre fui feliz, bem sucedido nos estudos, trabalho e amizades. Amo minha família. MAs nos ultimos 14 meses após terminar a minha faculdade tudo mudou...é como se uma força estivesse me punindo e acabando com toda a minha vida. Estou completamente sem dinheiro, desempregado, problemas em casa e não consigo progredir, sempre que alguma porta se abre eu não consigo entrar... será que Deus está me punindo? tenho orado sem cessar, mas so consigo ver todos a minha volta progredindo brilhantemente e eu afundando cada vez mais, não estou conseguindo ter mais esperança e confiar em Deus estou em um estado de depressão profunda, so quero que tudo acabe, pq de onde estou hoje ja não vejo sentido na luta pela vida nem mesmo se ela volta se a ser o que era...pq essa luta, este filme, esta historia. Só quero apertar o off... e ter um black eterno sem consciência! cada dia me convênço mais disso, e acho que meu momento será decisivo quando me convencer que apos morrer não irei me deparar com outras vidas ' espiritas', pq não quero esta nem outra vida...só quero ter a certeza que ficarei inconsciente eternamente. Sei que há pessoas com problemas maiores que o meu e lutam pra viver...tbm estou lutando!
 
Eu tenho depressao frquentemente, ja me passou mtas vezes por termo á vida, mas nunca consegui dar esse passo, e espero que aqui nenhum o consiga fazer, é preferivel procurar ajuda de um medico, e nunca ficar sozinho, ter sempre alguem com quem falar...um vizinho meu enforcou-se, e ficou cos os dedos inchados, isso quer dizer que se arrependeu e deito os dedos á corda da garganta...mas já era tarde!...Pensem bem, nao estao bem hoje, amanha estarao melhores, mas nunca partam por aí, é o meio mais covarde, enfrentem as coisas de cabeça erguida, e se cairem, levantem-se, pensem que ha muita gente com cancer etc, que davam tudo pela vida que voces querem deitar fora! Com muita calma, pensem bem...bem haja a todos e coragem para enfrentar a vida!bjs
 
olha a vida é uma porcaria, uma perda de tempo, também estou a pensar seriamente no suicídio
 
OI suicidas, tambem não gosto de viver, sinto um vazio profundo dentro de mim como se todos me odiasem mas nem o sorriso dos meus tres filhos me alegram minha vida é um tormento sem sentido e sem esperanças pois tenho 38 anos ex motoboy e agora eletricista de redes bem , foi dificil sair da moto e agora que tenho uma profissão não consigo um bom emprego a empresa que eu era prestadro terceirizado me dispensou e me rastejei tentando voltar mas me disseram que apos estes 5 anos de serviços eu estou VELHO e ja não mpossuo e perfil desejado a empresa é cheia de preconceitos e exploradora chamada Elektro S.A larguei tudo para vir morar aqui em Ubatuba com minha amda e ela simplesmente me deixou sem amor ainda vivo com ela mas é como se fossemos estranhos e ela que me sustenta . ta foda. ja tentei cortar os pulsos nas adolescencia , me enforquei, cheguei a até usar uma arma mas nada deu ceto agora penso em dar um tiro em minha cabeça, sentado na beira de uma ponte sobre uma represa com uma mochila cheia de pedras pois ai sei que nunca acharão meu corpo e os insetos não me vão me comer espero quevcs consigam seu objetivo Adeus...
 
ta precisando conversar adc: umrefugio@hotmail.com
nossa intenção é te ajudar.
 
Eu vou-me suicidar em Setembro, no dia 5 (quero ter tempo para fazer algumas coisas que ainda não fiz e usufruir do último dinheiro que ainda tenho). Já tenho tudo preparado.

Os materiais necessários para um suicídio quase perfeito são:
um saco de plástico, um elástico, uma bebida alcoólica forte e um medicamento para dormir ou um calmante forte, nada de medicamentos naturais, só químicos. caso temam vomitar, uns minutos antes do suicídio tomem um medicamento anti-vomito.
Procedimento: tomem os medicamentos com álcool coloquem o saco na cabeça e o elástico no pescoço de forma a impedir que o ar saia do saco, e espere até que os calmantes façam efeito.
Caso se sintam aflitos por terem o saco na cabeça podem usar a ponta dos dedos para levantar um pouco o elástico deixando entrar ar fresco dentro do saco, porque de qualquer maneira quando os remédios fizerem efeito acabarão por adormecer, e logo não poderão levantar o elástico para deixar entrar mais ar fresco. O C02 acumulado no saco acabara por vós matar em poucos minutos.


Para os críticos do suicídio: parem de usar essas historia tontas sobre deus, religião, espíritos, etc. para assustar ou convencer as pessoas a ficarem vivas a sofrer, cada um é que sabe se a sua vida vale a pena ou não.

Não tenho nenhuma doença, não sou louco, sei muito bem o que quero, e, sobretudo, o que não quero que me aconteça, não quero sofrer, não estou disposto a fazer sacrifícios, não vou viver uma vida cujas circunstancias controlam-me, devemos ser nós a controlar a vida e não a vida a controlar-nos, porque se a vida nos controla não vale a pena vive-la.
 
Ora boa noite para quem esteja com a ideia de suicidio com q ideia de que acaba com a sua morte a sua existencia esta extremamente enganado o Vale dos suicidas estara a sua espera no Umbral e aí meus caros.. aí sim voces terao vontade do suicidio mas é tarde de mais.. Voce esta nesta vida porque tem que passar por ela e se abandona esta vida mais tarde ou mais cedo vai ca voltar.. procure os seus objectivos nesta vida e a busca espiritual vai ver que faz tudo sentido..
 
ja tentei suicido uma vez, com remedios .. cara vi a morte de perto, fiquei ate com medo confesso... nao deu certo (dar para perceber pois estou aqui agora rsrsrs) fiquei uns dois no hospital e ganhei alta.
minha vontade começou a ser mais forte de novo que a medo de morrer,ja tenho meu plano espero que dessa vez de certo. estou indo no psiquiatra com a intençao de perga os remedios que me passam ... descobri que remedio com alcool principalmente calmante, aumenta muito a chances de se fatal.
 
Buscai ao Senhor que ele vai fazer sua vida mudar completamente
 
Bom, peço imensa desculpa pelo termo, mas vcs são todos uns idiotas, chegam a meter pena, sei que ouvir ou lêr isto não vos vai ajudar, se é que estão mesmo a tentar o suicídio, mas pensem bem! o que é afinal a vida? lembrem.se que há crianças por todo mundo que gostariam de ter a hipotese de viver, pessoas que morrem todos os dias e que dariam tudo para viver mais um dia, todos eles tem um motivo, a vida não é apenas uma dádiva, é A DÁDIVA, a maior de todas!, todos se deviam orgulhar de a terem recebido!, não pensem que não sei do que estou a falar, os meus pais tiveram muitos problemas, com que talvez metade das pessoas que vêem aqui pedir ajudas para se suicidarem não imaginam, a única coisa que pretendo dizer é que por muito grandes que sejam os vossos problemas, eles nao se podem ocupar de voces, apenas acontee se vcs deixarem! Não tenham medo de pedir ajuda, e quando não tiverem mais forças pensem : todas as pessoas têm alguem no mundo para sí, imaginem.se "curados" a constituir uma famiia, ou mesmo a ajudar outras pessoas que estão a passar pelo mesmo que vcs! POR FAVOR, NÃO DESPERDICEM ESSE BEM TÃO PRECIOSO QUE É A VIDA!!!
Beijinhos para todos e coragem, por vezes a cura não é fácil, mas nada é impossivel, e a recompensa será enorme :D
 
Eu ja tentei uma vez com ingeção de ar,mais fuium fracaço. Acho que viver e uma coisa,passar pela vida e outra, Não acredito em remedios nem terapia, Não adianta mudar se o mundo continua o mesmo!A morte e como todas as portas que a vida nos oferece para abrir,eu ja estou com essa chave nas mãos,Viver e relativo,hoje sou um zumbi.e você! que se sente vivo? o medo de abrir a porta da morte assusta,so por que ver um ser da mesma ispecie inanimato remete ao espectader uma sencibilidade que o projeta a mesma condição,eu terei susseço na minha nova impreitada,não tem ninguem que eu queira escrever uma carta, acho que meus motivos não prescisão ser justificados,Deus me deu o livre arbitrio como concoquencia de todas as escolhas ruis e boas que fiz ao longo da minha existencia teve um preço,acho que posso escolher agora descançar,bom dia.
 
Bertolt Brecht: Hino a Deus

*

1

No fundo dos vales escuros morrem os famintos.
Mas você lhes mostra o pão e os deixa morrer.
Mas você reina eterno e invisível
Radiante e cruel, sobre o plano infinito.



2

Deixou os jovens morrerem, e os que fruíam a vida
Mas os que desejam morrer, não permitiu...
Muitos daqueles que agora apodreceram
Acreditavam em você, e morreram confiantes.



3

Deixou os pobres pobres, anos após ano
Porque o desejo deles era mais belo que o seu céu
Infelizmente morreram antes que chegasse com a luz
Morreram bem-aventurados, no entanto – e
apodreceram imediatamente.



4

Muitos dizem que você não existe e que é melhor assim.
Mas como pode não existir o que pode assim enganar?
Se tanto vivem de você, e de outro modo não poderiam
morrer –
Diga-me, que importância pode ter então que você
não exista?




Brecht Poemas 1913 – 1956

fé!
fe?
 
A infanticida Marie Farrar
Bertold Brecht(1898-1956)

Poemas do Manual de devoção de Bertolt Brecht Tradução de Paulo César de Souza
1
Marie Farrar, nascida em abril, menor
De idade, raquítica, sem sinais, órfã
Até agora sem antecedentes, afirma
Ter matado uma criança, da seguinte maneira:
Diz que, com dois meses de gravidez
Visitou uma mulher num subsolo
E recebeu, para abortar, uma injeção
Que em nada adiantou, embora doesse.
Os senhores, por favor, não fiquem indignados.
Pois todos nós precisamos de ajuda, coitados.
2
Ela porém, diz, não deixou de pagar
O combinado, e passou a usar uma cinta
E bebeu álcool, colocou pimenta dentro
Mas só fez vomitar e expelir
Sua barriga aumentava a olhos vistos
E também doía, por exemplo, ao lavar pratos.
E ela mesma, diz, ainda não terminara de crescer.
Rezava à Virgem Maria, a esperança não perdia.
Os senhores, por favor, não fiquem indignados
Pois todos nós precisamos de ajuda, coitados.
3
Mas as rezas foram de pouca ajuda, ao que parece.
Havia pedido muito.
Com o corpo já maior
Desmaiava na Missa. Várias vezes suou
Suor frio, ajoelhada diante do altar.
Mas manteve seu estado em segredo
Até a hora do nascimento.
Havia dado certo, pois ninguém acreditava
Que ela, tão pouco atraente, caísse em tentação.
Mas os senhores, por favor, não fiquem indignados
Pois todos nós precisamos de ajuda, coitados.
4
Nesse dia, diz ela, de manhã cedo
Ao lavar a escada, sentiu como se
Lhe arranhassem as entranhas. Estremeceu.
Conseguiu no entanto esconder a dor.
Durante o dia, pendurando a roupa lavada
Quebrou a cabeça pensando: percebeu angustiada
Que iria dar à luz, sentindo então
O coração pesado.
Era tarde quando se retirou.
Mas os senhores, por favor, não fiquem indignados
Pois todos nós precisamos de ajuda, coitados.
5
Mas foi chamada ainda uma vez, após se deitar:
Havia caído mais neve, ela teve que limpar.
Isso até a meia-noite. Foi um dia longo.
Somente de madrugada ela foi parir em paz.
E teve, como diz, um filho homem.
Um filho como tantos outros filhos.
Uma mãe como as outras ela não era, porém
E não podemos desprezá-la por isso.
Mas os senhores, por favor, não fiquem indignados.
Pois todos nós precisamos de ajuda, coitados.
6
Vamos deixá-la então acabar
De contar o que aconteceu ao filho (Diz que nada deseja esconder)
Para que se veja como sou eu, como e você.
Havia acabado de se deitar, diz, quando
Sentiu náuseas. Sozinha
Sem saber o que viria
Com esforço calou seus gritos.
E os senhores, por favor, não fiquem indignados
Pois todos precisamos de ajuda, coitados.
7
Com as últimas forças, diz ela
Pois seu quarto estava muito frio
Arrastou-se até o sanitário, e lá (já não sabe quando) deu à luz sem cerimônia
Lá pelo nascer do sol. Agora, diz ela
Estava inteiramente perturbada, e já com o corpo
Meio enrijecido, mal podia segurar a criança
Porque caía neve naquele sanitário dos serventes.
Os senhores, por favor, não fiquem indignados
Pois todos nós precisamos de ajuda, coitados.
8
Então, entre o quarto e o sanitário diz que
Até então não havia acontecido a criança começou
A chorar, o que a irritou tanto, diz, que
Com ambos os punhos, cegamente, sem parar
Bateu nela até que se calasse, diz ela.
Levou em seguida o corpo da criança
Para sua cama, pelo resto da noite
E de manhã escondeu-o na lavanderia.
Os senhores, por favor, não fiquem indignados
Pois todos nós precisamos de ajuda, coitados.
9
Marie Farrar, nascida em abril
Falecida na prisão de Meissen
Mãe solteira, condenada, pode lhes mostrar
A fragilidade de toda criatura. Vocês
Que dão à luz entre lençóis limpos
E chamam de abençoada sua gravidez
Não amaldiçoem os fracos e rejeitados, pois
Se o seu pecado foi grave, o sofrimento é grande.
Por isso lhes peço que não fiquem indignados
Pois todos nós precisamos de ajuda, coitados.

fe!
feee?
 
penso diariamente em me matar... nao sei como ainda. tenho pensado em procurar um psiquiatra para utilizar os antidepressivos que ele me receitar com alcool. eh tao dificil viver nessa angustia. minha vida nao tem mais sentido. perdi todos os meus amigos, mal falo com a minha familia, minha namorada esta querendo se separar... nao tenho emprego, larguei a faculdade e me sinto um fracasso total. nada tem dado certo. me sinto completamente sozinha... nao passo de um fardo para minha familia e para aqueles que estao a minha volta. talvez se eu comprasse varias cartelas de aspirina e tomasse tudo de uma vez desse certo, mas ainda continuo sem coragem... enquanto nao a crio, vou me arrastando pela vida so pensando em como vou me matar...
 
Olá minha gente. Passei por este blog por mera curiosidade. Em tempos, também já pensei muito no suicídio, sentia-me longe de todos, como se não pertencesse à aquele lugar, àquela família, àquele grupo... Na minha opinião o suicido é o maior acto de coragem que alguém pode ter, pois pôr fim ao termo "vida" é algo que vai contra a nosso própria natureza de querer viver. E foi por isso que aos poucos fui deitando fora essa ideia de suicídio, porque se é preciso tamanha coragem para se suicidar, com menos coragem levantei-me, sorri para os problemas, sorri para a minha família (que diziam que eu não prestava para nada, que era um filho da p***, etc.) e hoje estou aqui, a comentar uma nota de suicido, na esperança que a vossa coragem se concentre para enfrentar os erros, e os obstáculos da vossa vida. Estou a estudar psicologia, e estou neste curso para tentar perceber o meu trauma, e tentar perceber o vosso também. Espero 1 dia formar-me e poder dar resposta ás perguntas que faço diariamente a mim próprio: "Porque é que eu nasci?! Porque é que estou aqui?! Porque é que não me LEVAS?!" Agora consigo ver que grande parte dos problemas que eu tenho foi da minha vontade de não querer mudar, da minha tristeza de ver as pessoas que me rodeiam a serem falsas comigo, mas hoje estou aqui, independente dos outros, apenas comigo e com a minha consciência, não dependo dos que me rodeiam, porque já deixem claro que eu consigo sem eles, e essa é a minha coragem, a minha vontade, de lutar sozinho, e pelo caminho vou dando a mão aos que merecem, para caminharem nesta jornada que é a vida. Espero que repensem muito, porque se estão nesse ponto é porque já estiveram num muito melhor, lembrem-se quando estavam bem, lembrem-se que tudo pode mudar, tanto para o mau como para o bom. Não deixem que a vida controle vocês, todos nós somos donos da nossa vida, não se iludem do contrário. Quando pensarem que estão no fundo, lembrem que para baixo não há mais nada, só tem de subir. Abraço de alguém que já bateu no fundo e esta a tentar subir =)
 
Se fosse a voce suicidavame depressa pois estara sempre a sofrer como me aconteceu a mim
 
Olá a todos.
Ultimamente também ando com ideias de suicídio. Sou gay, relativamente efeminado (mas n sou desses q andam aí vestidos de mulher e a fazer figuras, sou sensível) e a vida já não me diz nada. Tenho muitos problemas pessoais, para além de ser gay, sou discriminado muitíssimo como sempre o fui e cada vez mais me sinto mais fraco e em baixo. As pessoas metessem comigo na rua, gozam-me, tratam-me pior do que lixo. Sofro isso desde muito pequeno. E tb tenho outros problemas pessoais que n vêm aqui ao caso. Os estudos já não me dizem nada e sinto que jamais serei feliz.
Ainda não me sinto com forças para dar cabo de mim, mas aguardo o dia da minha morte. Só quero descansar para sempre...
 
tenho 14 anos
minha vida e uma merda keria virar um vegatal mas como isso nao e possivel quero mesmo e morrer. acho deus injusto se ele tem todo o poder prq num da felicidade pra todos ninguem quer namorar comigo tenho 14 e num fico com ninguem odeio estudar e odeio os cursos k eu faço ja perdi meu pai e acho k minha mae prefere meu irmao. viver asim e melhor morrer nao tenho medo so fico triste pois sei k minha mae vai sofrer mtu. so falta eu marcar uma data adeus bjus a quem prefere sofrer.
 
Já tentei me matar!!uma vez tomei remédio pra dormir!!Fiquei com sono desregulado por vários meses....Depois tomei veneno de rato!Não aconteceu nada...acho q tomei muito e meu organismo como forma de proteção não absorveu!!Uma outra vez quase morri...coloquei carvão na churrasqueira elétrica e liguei dentro do quarto...com tudo fechado,o gás carbônico se acumularia e me mataria...mas naõ consegui dormir,e sai do quarto já sem ar!!A minha vida melhorou muito depois disso...fui muito feliz...Mas agora,perdi o emprego,a noiva...e to muito mau...mas acho que se eu aguentar as pontas vou encontrar a felicidade novamente.........
 
Gostaria de alguém me ajudasse..estou pensando muito em suicidio..minha esposa não quer nada mais comigo e tenho uma filha de 1 ano e dois meses..estou só a loucuras...gente sou trabalhador, sou do trabalho pra casa, faço faculdade de Fisioterapia...mas estou muito deprimido, angustiado porque não quero perder o amor de minha vida...ela disse que pra ela acabou e não me ama mais, não quero aceitar isto e caso ela realmente saia de casa, minha unica alternativa para nao sofrer nesta terra é me suicidar, porque penso que nao vou suportar a dor de uma perda de um amor verdadeiro...n irei querer viver...já nao sou mais aquele cara animado, feliz com perspectiva de vida porque tudo fiz pensando nela, sou loucamente apaixonado por minha esposa, é como diz o ditado, Eu mato e morro por ela. vou deixar meu e-mail para caso alguém queira entrar em contato comigo..por favor me ajudem..já procurei psicologo na rede publica mas n tem vagas...preciso de ajuda. por favor me ajudem a nao tirar minha vida...
fisioterapeuta.2017@gmail.com
 
Eu também já tentei suicídio por 2 vezes e nada, acabaram me salvando a tempo. Na última vez, que acordei naquele hospital, eu não acreditava que tinha sobrevivido.
Quero tentar novamente e que seja definitivo.
Gostei da ideia da plástico na cabeça.
Minha dúvida é qual remédio tomar e qual a quantidade de alcool (vodka, whisky???) e ainda pensei em me trancar dentro do carro, pois assim vão demorar um tempo maior para me encontrarem e aí eu já esteja morta.
Tenho muito alprazolan em casa, pelo que ja li na bula não é remedio que mate quando se toma em excesso.
Outro dificuldade é encontrar estes remédios sem receita. Algum site para comprar no mercado negro?
Li outro dia sobre um remedio que mata instantaneamente, mas não consigo lembrar o nome, vem numa garrafinha, ressaltaram que tem que ser o líquido e não compromido. O remedio é tão rapido que nao se consegue tomar o frasco inteiro.
Alguma dica a mais? Preciso com urgencia. Obirgada.
 
cada um tem direito e poder sobre sua propria vida...nao falta gente para criticar...mas cada um sabe onde o calo aperta...
 
Olá. Eu tenho 19 anos e desde os meus primeiros anos de vida que assistia a violencia domestica e psicologica entre os meus pais. Quando fiz 5 anos o meu pai deixou-me a mim e a minha mae sozinhas. Entretanto a minha mae conheceu um Homem que também já me tentou fazer mal e até hoje ainda estão juntos e eu vivo com eles. O ambiente na minha casa é mesmo muito mau e para ajudar ainda tenho uma relaçao com um rapaz que ja dura 5 anos mas a relação é muito má. A culpa é minha porque eu sou muito possesiva e ciumenta. O meu pai sempre traiu a minha mae e as namoradas dele e eu até ja cheguei a assistir a uma dessas traiçoes. Entao tenho mesmo muitos problemas de confiança e nao consigo confiar no meu namorado mas gosto muito dele. Eu amo-o mas sinto-me cansada de viver... Eu terminei o 12º ano mas nao consigo arranjar trabalho e sinto que nao faço nada na minha vida. O pior é que eu estou sempre a pedir dinheiro aos meus pais e estou farta disso. quero-me suicidar mas nao tenho coragem ="( Sinto um peso enorme na minha cabeça e sinto-me cansada. Ja me tinha tentado suicidar com comprimidos mas nao aconteceu nada. Nao percebo porque é que me puseram neste mundo. nasci para sofrer e todos os dias sinto-me mais triste
 
tenho 16 anos e vivo pensando em suicídio. nada de ruim aconteceu comigo, mas eu odeio viver. eu vivo dando dinheiro para pessoas maiores de idade na rua comprarem bebidas pra mim, eu vivo escrevendo histórias tristes, estou sempre pensando na minha morte. estou agindo de forma estranha, fazendo cortes no meu braço, me enforcando temporariamente, tomando remédios que me deixam com sono, me afastando dos "amigos" que eu nem gosto. meu pai é médico e ganha um salário muito bom, ele vai deixar de herança para mim uma casa que vale muito, um carro e ainda uma poupança, mas eu não ligo para bens materiais, não sei o que está errado comigo. eu tenho mania de ficar me queimando com a cera quente da vela, fazer cortes no meu braço, é uma forma d eu me punir, eu não o porque de eu estar tão triste, nada de ruim aconteceu, mas eu mereço ser punido
 
olá, não tente fazer isso, existe gente que se importa ! vocês não estão sozinhos ! independente da situação apenas confie, as coisas sempre melhoram, e vai haver motivos para sorrir. apenas pare e pense em quantas pessoas você pode fazer sorrir, e o quanto você pode ser feliz, existe um plano na vida de todos, e ele vai dar certo, tenha fé, vocês não me conhecem, mas eu me importo com a vida de vocês ! olhe para o alto, ainda tem muita coisa pra rolar
 
19 anos e 12 ano terminado, isso significa uma coisa, que tu és inteligente, e sabes o valor disso? Tens a ferramenta para seres o que quiseres como quiseres, apenas o facto de teres tido uma família destruturada e com com muita falta de acompanhamento não te deu oportunidade de aprenderes isso. Aprende coisas novas, lê, interessa-te por algo, tu propia da valor a algo... O teu ciúme exagerado advém da falta de acompanhamento familiar, vou te ensinar algo qur demorei 26 anos a aprender, não presisas de ninguém para existir, tu já existes, sê tu propia, o resto vem com o tempo.
 
Voce quer mesmo matar o pai de uma menina de 1 ano e dois meses? Pensa nisso...
 
Quero Ajudar Vcs seja qual for sua sua historia, muitas pessoas se matam todos os dias tenha um amigo(eu) contato facebook: Felipe da silva rodrigues felipesr@hotmail.com
 
vou min Suicídar oje
 
tb tenho essas ideias, tenho um filho e fico pensando o que ele iria achar do pai dele quando ele crescer, com certeza iria me achar um covarde, fraco provavelmente ficaria com raiva de mim por não ter visto ele crescer...
eu faria assim: uma caixa de rivotril de 2 mg com uma garrafa de vodka, pegaria meu carro com uma magueira de piscina, ia para um lugar discreto, tomaria a caixa de rivotril com a vodka, ligaria a magueira na descarga do carro e a outra ponta na janela semi fechada e lacrada com silver tape abaixaria o banco ligaria o carro ia por uma musica muito linda e calma nesse momento o rivotril com a vodka ja me deixaria em sono profundo e o co2 faria o resto sem eu nem ver.... morte traquila e sem dor! dormindo e sonhando com um lugar melhor....
 
Já tentei o suicídio 4 vezes, mas infelizmente não dá certo. Tomo caixas de remédios e fico tendo delírios, alucinações...entro em coma.. mas não morro. As vezes penso em me atirar na frente de um carro.. mas acho que essa seria uma maneira muito gritante de morrer.. não quero chamar a atenção das pessoas na minha morte. Quero morrer rapidamente, sem sofrimento e principalmente sem chamar a atenção das pessoas. Tentei comprar Rivotril, mas nenhuma drogaaa de farmácia me vende sem receita... Já cortei os pulsos.. mas não consigo fazer um corte tão profundo para causar-me a morte... no fim.. concluo que: SOU UMA INCOPETENTE ATÉ PARA MORRER.
Ninguem me ama... ninguem me quer.. sou sozinha... estou gravida...e a unica coisa que eu quero é DESCANSAR eternamente...Um suicída não deve ser tarjado como um covarde.. e sim como um grande corajoso. Afinal de contas, A pessoa precisa ter muita, mas muita coragem para tirar a própria Vida.
Fica aqui o meu depoimento.
Obrigada!
 
Bom li todos os comentários , acho que ninguém tem que criticar as outras pessoas pois não se sabe os problemas dos outros , tenho 18 anos e da tudo errado na minha vida , parei com os estudos cedo e me arrependo , larguei meu trabalho e agora estou trabalhando só de vez em quando , ta faltando dinheiro e estou cheia de dividas , quero comprar coisas e nao posso , pois nao estou vendo meu dinheiro , bom estao falando de suicidio ..
quem nunca pensou ne?
acho que ate esses que estao criticando ai , uma hora ja pensou
todos nos ja pensamos , todos pasamos por momentos ruins e dificuldades ..
o meu é o seguinte ..
em casa sempre fui a rejeitada , quando eu tinha 10 anos pra menos meu pai era grudado comigo , mais depois foi só brigas , minha mae sempre foi grudada com o meu irmao , ele começa a descutir comigo e eu sou a culpada , ela ja falou varias vezes que nao queria me ter , entao arrumei um namorado , contava tudo para ele , e ele me ajudou a crescer , me ajudou a arrumar um trabalho e a voltar a estudar , ai começou as traiçoes da parte dele , e a nossa relaçao desandou , faz mais de dois anos e meio , e estavamos casados , e no fim terminamos e começamos só a ficar , tentei de tudo para ele voltar e ele nao voltou , esses dias ele saiu com uma ex namorada dele , ai eu pirei , peguei uma faca grandona que temos aqui em casa , nao me matei porque meu pai tava chorando , mais nesse final de semana to pensando seria mente em me matar , a dor é tao forte , quanto mais dor , parece que mais piora , parece que ta tudo negativo pra mim , que ta todo mundo contra mim , n sei mais nem oque fazer , e assim como a dhulya falou , Um suicída não deve ser tarjado como um covarde.. e sim como um grande corajoso. Afinal de contas, A pessoa precisa ter muita, mas muita coragem para tirar a própria Vida. isso é a mais pura verdade , todos que estao aqui falando , nao tem coragem e sim vontade , entao nao julguem ninguem pela dor que estao sentindo ! gente quem quiser falar comigo conversar , me adicionem no face ou falem por email , brunis.grs@hotmail.com beijinhos
 
viver pra que a vida não tem sentido a vida não é nada eu quero morrer tanto e deixar tudo para tras e esquecer se algum dia eu existi
 
olá me chamo Carol, minha idade não importa. eu já tentei me suicidar varias vezes, mas nunca consegui, me faltava coragem! mas a pior sensação de todas é essa, saber que vc tentou e fracassou ! doí muito saber que ainda estou viva! e a forma q achei mais eficiente foi injetar veneno nas veias (só não fiz pq não tinha seringa em casa...)!
 
Sou jp. Tenho 28 anos sempre vivi uma vida triste uma vida sem sorrisos.sou gay e sou filho de mae solteira vivi minha vida inteira meu padrasto batendo na minha mae.sempre achei que tinha amigos mas a verdade e que amigo e dinheiro no bolso.minha familia nao me aceita gay ..a vida e tao dificil ja fui espulso de casa ..por causa das brigas em casa minha mae se tornou alcolatra ,mas minha mae sempre foi uma pessoa otima,acho que falta mais amor nos dias de hj ..se sentindo muito tristonho sem animo e mto desacreditado da vida..
 
A qualquer guria suicida: antes que cumpramos nosso desejo, quem sabe não possamos viver juntos.aguardo por vc alguns dias.
 
falem comigo! quero ajudar toda a gente. Visto que tambem estou a passar por uma situaçao dificil mas sinto-me melhor a saber que posso ajudar os outros. enviem-me mails com as vossas situaçoes!
kathyzinhaw@gmail.com
 
tem um monte de gente falando que a vida e linda e tudo mais, se e tao linda o que vocês estão fazendo em um assunto de suicídio, vocês não vieram para aqui por acaso, então deixem de ser hipocritas
 
Na adolescência eu sinto uma tristeza sou um fracasso em tudo que Fasso já tentei suicídio com 16 anos minha amiga me achou e ajudou tomei remédios, depois não tentei mais fui tentando levar a vida comecei a beber todos dias a fumar cigarro um maço por dia e fui vivendo sim larguei os estudos trabalhava, mas nunca me senti feliz somente bêbada ou alguns momentos quando passava tudo a tristeza voltava pior, hoje tenho 24 anos estou pior do que antes sai do meu estado deixando família já estou dois anos nesse estado tentando buscar a felicidade foi tudo inútil, tem dia que me bate o desespero a vontade de morrer cada dia aumenta se eu acordo triste sabe que as pessoas me falam que eu passo energia ruim se eu choro por desespero eu estou sendo dramática eu não sou uma pessoas ruim ajudo todos que precisa de mim mas vejo que eu só quero chamar atenção.... Ontem bateu um desespero tão grande conhecei a beber muito logo cedo chorei desesperada uma dor tão grande que me sufocava, minha amiga que mora comigo ficou com raiva de mim falando que é drama se soubesse o que eu passo não diria isso, cada dia que passa aumenta a vontade de morrer já planejei tudo esperto que de certo dessa vez não aguento mais....
 
VAI PROCURAR A DEUS POIS ELE É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS,SÓ ELE TEM O PODER DE DAR E DE LEVAR PARA SEU REINO NO TEMPO CERTO...
 
Corrigindo o posr anterior, nao faz 5 meses que perdi, faz 40 dias quw perdi meu bebê.
 
Eu te entendo profundamente! Eu já tentei me matar uma vez, mas não obtive sucesso. Felicidade, eu desconheço essa palavra. Não sou uma pessoa feliz e acredito que nunca serei! Não sei como vou viver esses dias que me restam, eu não quero mais viver, não quero sentir mais essas coisas ruins. Queria ao menos ter coragem de enfiar a faca no meu peito, não quero sentir dor. Só quero dormir em paz pra sempre! Essa vida não faz sentido pra mim!
 
Leia atentamente este suicida e analise se é a coisa certa a se fazer
http://www.otimao.com.br/eu-quero-suicidar/
 
Vamos apenas nos reunir. .e realizar o processo juntos..aguardo resposta. .
 
Entrei aqui porque queria ver os motivos que leva um suicida a fazer isso, acho que devemos conhecer antes de falar algo, mas gente, vou compartilhar um pouco da minha historia, eu tenho 18 anos , e quando pequena sofri abusos uma pessoa que minha mae confia muito ficava me tocando na verdade me masturabando, e ate hj nao tive coragem de contar acho que nem terei, mas sabem, sou grata a isso, me fez ter mais sensibilidade aos outros, a valorizar minha vida! eu sinto muita pena dele hoje, nao sinto mais tanta raiva, eu chorava muito e me sentia culpada, ele é um grande amigo da familia, e ainda tive os problemas com meu "pai" o qual eu nunca vou entender ... Ele sempre sugou da minha mae, ela dizia que quando ele ia embora era pra procurar algo melhor, mas voltava cheio de coisas qe comprava cm o dinheiro que conseguia, e quando nao tinha mais dinheiro, voltava e usava o da minha mae, fomos despejadas varias vezes, e em todas eles nos largava na rua ... Minha mae ja deixou de comer para me dar ... Eu amo aquela mulher :') , e alem disso em brigas com ele, ele ja tentou me matar me enforcando 3 vezes ... E minha mae sempre o protegeu ... Eu comecei a ter nojo de abraços, e beijos, tomei como uma demonstraçao de falsidade gratis, minha mae sempre me abraçava, mas nunca me defendeu ... Eu comecei a viver na internet, achei um cara mais qe especial, um principe, mas ate hj nunca nos vimos ... Depois de 3 anos ... Ae minha estima caiu outra vez, mas eu o amo, e tento tds os dias ficar cm ele, mesmo ninguem sendo a favoor, nem mesmo minha mae, nao tenho o apoio dela pra nd's, nem mesmo pra minha profiçao, e eu acho que devemos ser comprometidos com nós mesmos, a felicidade quem faz é vc! Vc nao depende dos outros faço projetos voluntarios, com crianças, eu amoo a vida, e dou valor a ela, nao sabem o quanto chorei vendo os depoimentos de vc's, meninas você's sao lindas *-* e merecem mais que isso! Os meninos tbm *-* Heey! Nao é so porque vc é gay e te julgam, que você vai deixar de ser especial! A vida é tao rara .... (8'
 
O nome do remédio é Nembutal, é muito difícil obter se você não mora no México!
 
Tentei me matar ontem. Tomei 30 comprimidos diferentes. O resultado foi que passei a noite vomitando e até agora estou me sentindo intoxicada.
Acho realmente que se for tentar algo assim, deve ter coragem o bastante para fazer direito.
Não me enquadro no conjunto de pessoas que estabelecem o suicídio como o pior dos pecados. Acho que temos o direito de escolher se estamos felizes vivendo ou não, se a nossa vida vale a pena ou não.
Não tenho uma vida sofrida, o pior que me ocorreu foi ser molestada pelo meu padrasto e ter que conviver com ele por 11 anos.
Ainda ele tem coragem de se comportar como meu pai, me dar "conselhos" e até a ousadia de me dar broncas! Quem ele pensa que é?

As vezes me pergunto o porque das pessoas quererem tanto viver, terem aquela ânsia pela vida. Ora, o que tem de mais aqui na terra?
Pelo meu ponto de vista, por mais egoísta que seja, há apenas desilusões e sofrimentos.
E mesmo que não tenha nenhum dos dois, você será entregue a uma vida vazia.
Um marido, filhos, um emprego.
Ainda estou pensando se isso tudo vale a pena.
Não tenho prazer algum em viver.
Gostaria de doar a minha vida a alguém que realmente quisesse ficar aqui.
Mas talvez eu ainda tenha alguma esperança, que algo vá mudar e que eu terei um sentido para viver.
Um grande propósito.
Não quero viver uma vida em vão.
Melhor não viver, se for o caso.
É isso o que acho e acredito
 
Eu não entendo a tal felicidade de que a maioria das pessoas fala. Acho que cheguei ao fim, o meu maior sonho hoje era ter uma morte rápida e indolor. Em relação a isso classifico como covardia mesmo. Como já foi dito não sei se suicídio é covardia ou coragem, mas acho que nós que pensamos nisso estamos já tão fragilizados com as coisas da vida que não queremos sofrer mais na hora de partir. Desde que me lembro tenho vontade de morrer. Tive uma vida cheia de dificuldades, sofri por anos com meu pai alcoólatra que, ao contrário de outros casos não era alguem que me fazia mal. Eu o amava mais que tudo na minha vida, foi meu companheiro só me fazia sofrer ao não reagir para sair do alcoolismo e tratar da saúde. Convivi por muito tempo vendo meu pai definhar a cada dia, chorando todas as noites, me perguntando o porquê de tudo isso. Quem dera eu pudesse ter dado a minha vida para que ele ainda estivesse aqui. Claro além disso tive decepções amorosas que ao meu ver hoje não foram tão sérias. Há quase um ano meu paizinho se foi. Na mesma época conheci meu namorado que foi essencial no momento para me dar apoio. Comecei a amá-lo por isso. Foram se passando os meses, ele descobriu algumas mentiras minhas, me fez certo terror psicologico, fez eu me sentir pior do que eu achava que era. Me rastejei ao quanto pude para que ele não saisse da minha vida, pois nele eu confiava a esperança de talvez superar essa vontade imensa de morrer. Fui empurrando a vida com a barriga cuidando com tudo o que eu fazia para não magoá-lo novamente. Agora há poucos dias descobri que ele cometeu quase os mesmos erros que eu, que mentiu pra mim, que me julgou por eu ter tido um "caso" com um rapaz por 6 meses sendo que ele nem sabe quantas mulheres levou pra cama. Não sei o que fazer. Apesar de tudo isso eu o amo muito sei que poucos ou ninguem ficaria ao meu lado na hora que mais precisei, como ele. Em contraponto sinto nojo ao lembrar de tudo o que descobri, do terror psicológico que me fez, sendo que o que eu fiz de "errado" em relação a envolvimentos afetivos em toda a minha vida não chega a ser o que ele fez em uma semana da dele. Quando eu descobri tudo isso a vontade de morrer cresceu muito mais. Não sei se consigo aceitar tudo isso, não sei se consigo viver sem ele. Eu sempre fui estranha fiquei com pouquíssimas pessoas na minha vida, não tenho vontade de me separar e procurar por outra pessoa. Já deu o que tinha que dar. Quem dera eu fosse hipócrita o bastante para acreditar em alguma religião ou acreditar que algum médico pudesse me ajudar. Já tomei antidepressivos e nada adiantou. Acho que só adianta para quem tem problemas brandos e sem explicação. Meus problemas nunca vão se resolver com remédios. Meu pai não vai voltar, o passado do homem que acredito amar não vai ser apagado, minha mãe não vai resolver gostar mais de mim do que da minha irmã. Eu nunca tentei me matar por medo que não desse certo. Acho que tudo pioraria caso não desse certo. Claro a coragem pra isso também conta e apesar da minha imensa vontade esse dia da coragem ainda não chegou. Não posso desabafar com ninguem e sei que nao adiantaria também. Sei que me falariam pra olhar as outras pessoas que têm problemas maiores que os meus. As vezes me bate certa vergonha por isso, mas problemas cada pessoa tem os seus, não acredito em melhora por se espelhar em outros. Não sei mais o que fazer.Já estou morta por dentro e ainda tenho que "disfarçar" para os outros. Quando alguém aqui souber de uma opção compartilhe!
 
ola,estava pensando em tirar minha vida, mas comecei a ler os relatos e me dei conta do quanto as outras pessoas sofrem. Não vou fazer isso por mais lascada que esteja minha vida. Desejo a todos muita paz e força.
 
Tenho 30mg de diazepam e muitos altibioticos e bebida como faço uma mistura certa?
 
As coisas estão cada vez mas fechadas pra mim, tenho apenas 15 anos não sei nem o que é a vida direito, mas tenho uma vontade imensa des de criança de me matar, porém acho que nunca tive vontade de viver.. não sei exatamente o que sinto. Só fui feliz de verdade quando meu ex entrou na minha vida, fodeo com meus sentimentos, me levou pra igreja, me mostrou um mundo lindo �� daí tudo acabou, e voltou minha vida so normal �� Tristeza �� não sei o que fazer �� minha vida é uma bosta, minha familia não me apoia em porra nenhuma, só criticam, e parecem que gostam de ver tudo dando errado pra mim, eu sou um pedaço de merda nesse mundo apenas
Que se fodam todos
 
Não tenho mais vontade nenhuma de viver, mas sou uma covarde e não consigo cometer tal ato, quando eu começo a pensar no meu esposo e em minha mãe. Penso no sofrimento deles quando eu estiver morta, pior ainda é pensar no meu esposo chegando em casa e achar meu corpo sem vida e pensar no desespero dele. Mas eu não aguento mais viver, pra mim não faz mais sentido, vejo o mundo preto e branco, não vejo mais graça em nada, nem nas coisas que me dava alegria antes, hoje em dia não vejo sentido. queria dormir e não acordar.
 
Estava a procura de remédios para me suicidar e a sua página aparceu gostaria muito de ajuda ! Minha vida anda um lixo e para viver assim eu não quero mais viver!! Simplesmente isso �� se alguém souber me passem !!
 
Oi td bem! Decidi me suicidar e estou combinando com uma outra pessoa. Se vc pensa no mesmo entre em contato comigo urgente pelo whatsApp 03187591236
 
Estou pensando em me suicidar e já estou combinando isso com outra pessoa . Entre em contato comigo urgente pelo whatszapp 03187591236
 
Onde comprar Nembutal, Cianeto,  Arsênico e Dimetil mercúrio que trabalhe com Sedex à Cobrar?

Gostaria de saber se tem algum vendedor ou alguém que conheça um vendedor que tenha um (se tiver mais de um ou melhor, todos, eu compro) desses produtos e que trabalhe com Sedex à Cobrar, por favor, passe o contato.
Estou cansado de depositar dinheiro na conta do golpistas e não receber o produto que comprei.
E essa história de que não dá para mandar por Sedex porque os Correios barram substâncias estranhas é mentira. Já comprei até Botox paralelo (para quem não sabe, o Botox vem em pó num pequeno frasco - até parece cocaina) e tanto o vendedor quanto eu não tivemos nenhum problema com os Correios.
Quem realmente tem o produto trabalha com Sedex à Cobrar.
Meu email é: terasoquemerece@gmail.com
 
Onde comprar Nembutal, Cianeto,  Arsênico e Dimetil mercúrio que trabalhe com Sedex à Cobrar?

Gostaria de saber se tem algum vendedor ou alguém que conheça um vendedor que tenha um (se tiver mais de um ou melhor, todos, eu compro) desses produtos e que trabalhe com Sedex à Cobrar, por favor, passe o contato.
Estou cansado de depositar dinheiro na conta do golpistas e não receber o produto que comprei.
E essa história de que não dá para mandar por Sedex porque os Correios barram substâncias estranhas é mentira. Já comprei até Botox paralelo (para quem não sabe, o Botox vem em pó num pequeno frasco - até parece cocaina) e tanto o vendedor quanto eu não tivemos nenhum problema com os Correios.
Quem realmente tem o produto trabalha com Sedex à Cobrar.
Meu email é: terasoquemerece@gmail.com
 
Quais remédios usou?
 
Ola
 
Eu já tentei o suicídio 45 vezes de formas diferentes envenenamento,overdoses,65 cortes profundos no pulso(perdi um nervo e cortei uma veia,sangrei durante três dias)vários venenos enjetados na veia,enfim eu não morri(deu pra perceber)mais ainda quero morrer não me importo como eu sofri e sofro demais. Não compensa a vida mais fazer oque se Deus não me deixa morrer quando eu era bebê eu cai de um sobrado eu rachei a cabeça em sete lugares diferentes e deu obto mas apareceu uma imagem pra minha vó (ela me cria minha mãe não está nem aí comigo)e eu do nada acordei no berço.e eu fui atropelada alguns anos depois. E todos minhas tentativas de suicídio falharam seja oque for Deus não me quer morta.
 
PRECISO DE UM MEDICAMENTO QUE ME MATE INSTANTANEAMENTE , POIS JÁ NÃO AGUENTO VIVER MAIS...eSTOU COMO O JÓ..quem me dera se me escondesse na sepultura.Os mortos não estão cônscios de NADA.
 
Vamos fazer um grupo no wpp para nos comunicarmos me add 28 999938339
 
Livro Memorias de um Suicida, de Yvone Pereira. Um livro muito importante para quem acha que a vida é só uma e não há continuidade. dolorosos relatos de quem cometeu o terrível e enganoso ato. https://www.youtube.com/watch?v=eoSsUAyVBKI
 
Livro Memorias de um Suicida, de Yvone Pereira. Um livro muito importante para quem acha que a vida é só uma e não há continuidade. dolorosos relatos de quem cometeu o terrível e enganoso ato. https://www.youtube.com/watch?v=eoSsUAyVBKI
 
Kkkk pior...

 
Kkkk pior...

 
Penso nisso todos os dias.. Parece clichés.mas a verdade é que a muita injustiça. Ninguém ama de verdade, o respeito às coisas simples acabou e pior valemos o q temos não o que somos. Vivo triste tudo errado. Quero a morte e bem melhor q este tipo de vida, sei que Deus existe mas onde está ELE! Ocupado demais com coisas mas importante do q nossa poeira neste universo?!... Bom amigos de boa morte estamos aqui. Acho que este método pode dar certo: primeiro vedar a quarto com toalhas e lençóis, colocar 5 kg de carvão pra queimar,e depois tomar duas cartelas de antidepressivo pra dormi. Que de certo pra todos nós. Este mundo tá um caus... Só os corajosos tentam mudanças. E somos por não querer ver mas as injustiças desta vida! Que vivam os covardes bêbados pela vaidade que cercam... No final o amor prevalece mesmo depois da sepultura. Por q nem a morte nem as profundas águas e mas forte q o amor.
 
Olá pessoal, procurando sobre o tema suicídio, acabei encontrando esse site e gostei do que vi aqui. Confesso a vocês que me sinto com o desejo permanente de encerrar a minha existência. Tenho procurado material na internet sobre o tema suicídio, mas a grande verdade é que não se encontra informação segura. As pessoas não entendem que o suicída não suporta mais uma existência de dor constante física e emocional. Daí procuramos uma forma de encerrarmos nossa jornada na vida de uma forma limpa e sem dor. Já vi alguns dizendo que basta pular de um prédio e pronto. Ora essa forma de morrer é horrenda e ainda põe em risco a vida de outros. Dar tiro na cabeça pode ser rápido, mas gera uma sugeira incrível, bem como depende-se muito de se encontrar uma arma. Eu não sei onde comprar uma arma. Se soubesse como já o teria feito. Se enformar e tomar remédios são as ideias que mais me atraem pela aparente facilidade. Mas não o fiz ainda, pois preciso de certeza. Não quero ficar vivo com sequelas ou ainda vegetando. Quero empacotar de vez e a cada dia o horror se agiganta. A dor e a frustração aumentam sem paralelo. A consciência pesada por não ter sido perfeito é o que mais me aflige. Não vejo a hora de encerrar minha existência. Detesto a vida. Tenho 41 anos, e vivo só. Sempre procurei fazer o bem a todos. Mas vi que foi tudo em vão. A vida é uma inutilidade. Não suporto os segundos, os minutos. Tenho vontade de dormir e nunca mais acordar. Por que será que não sou agraciado com a benção da morte? Tanta gente morre todos os dias e eu fico aqui com esse peso excessivo, essa diabetes, esse colestorol, esse ateísmo, esse conflito existencial, essa depressão, essa vontade de que deus pudesse existir para curar todas as dores, mas ao mesmo tempo tendo a confirmação de que isso não é possível eis que as dores só aumentam, a vida é dor, dor e mais dor, todo o tempo, o tempo todo. Atuo como contabilista e advogado. Possuo um pequeno escritório.
 
Tem várias perguntas sobre suicídio, mas no fim as respostas ou são pegadinhas, ou são desestimulantes, e/ou ainda ditas por quem não entende nada do assunto. A verdade é que quem está em estado depressivo crônico quer morrer, mas sem sentir nenhuma dor e sem ter consciência de que está morrendo. Daí nasce esses blogs, posts e várias perguntas sobre o tema. Francamente não creio que seja possível uma morte maravilhosa, ou seja, dormindo e sem dor. Nesse mundo deus só nos reserva tormento, dor, miséria e tudo de ruim e imprestável que possa existir. Não tenha nenhuma dúvida disso. Veja a história se repete e repete-se de forma odiosa. Se deus não teve piedade de nossos antepassados, não teve piedade de todos os pobres que sofrem misérias nesse mundo, não teve piedade de todos que são acometidos por enfermidades horripilantes, tenha certeza, ele não terá nenhuma piedade de você e de ninguém aqui. Deus não irá ajudar ninguém, por mais que ore, que implore que pela. Esqueça dele. Ele não tem piedade de nós, pois para ele somos mortos em nossa natureza. Ele sequer ouve nossas orações. Está tudo registrado na bíblia. Não é nosso pai. Ele só é pai de seres perfeitos e impecáveis. Fica aqui a dica!!!
 
Olá suicidas. A vida é uma merda mesmo, querem se matar então se matem, ninguém vai ligar pra isso, se matem. Mas lembrem-se de que milhões de pessoas estão numa situação pior, e não ficam chorando igual vocês e que no momento em que vocês decidem se matar, vocês se tornam uns merdas, tanta gente que podia estar no lugar de vocês, e não ficam chorando. Seus fracos, e se vocês querem ser felizes e tudo, então façam alguma coisa de util na vida. E não se esqueçam que na hora em que morrerem já era, não nada no final, não façam isso pra não se arrepender depois.

 
Você tem alguma doença terminal pra dizer que não aguenta mais viver?
 
Aí, não se mata não. Tem gente pior que você.
 
Eu tenho uma opção pra você, não se mate. :)
 
Verdade, é só sair dela(terra)
 
Eu tenho uma opção pra você, não se mate. :)
 
Aí, não se mata não. Tem gente pior que você.
 
Você tem alguma doença terminal pra dizer que não aguenta mais viver?
 
Me add ae nesse grupo meu número é 091 99304-6383
 
Eu não consigo entender como essa frase "tem gente pior que vc" pode ajudar um depressivo quanto mais sofrimento presenciamos mais aumenta nossa dor. O desamor, egoísmo, a violência, a injustiça, todas essas coisas nos empurram ainda mais aos braços de Tânatos (como chamam na psicologia o desejo de morrer) Como todo suicida,não só quero um lugar melhor, com pessoas melhores pra viver. Não somos fracos ou fracassados, temos uma doença que suga nossas forças todos os dias que impede que nosso cérebro funcione da forma correta. E não adianta dizer que Deus vai nos curar, pois doenças no cérebro não tem cura, vc resolve um problema e fica outro. Alguém já ouvir falar de milagre de cura para alzheimer? É muito doloroso viver com toda essa infelicidade por muito tempo sem querer morrer.Não são só os traumas vividos que nos deixaram doentes.Eu não sofri abusos ou tive um lar desestruturado. Tenho uma vida normal como a maioria, não consigo entender o que acontece comigo.Não tenho esperança nem vontade de fazer nadamo o único prazer que tenho é de comer.Por causa dos fortes antidepressivos não tenho mais prazer sexual,embora meu marido seja compreensivo não posso negar sempre, mesmo me sentindo como se tivesse sido estuprada. Eu já pedi pra arrumar outra esposa, mas ele não quer.Eu tenho uma doença e se não acharem a cura logo eu vou me matar, e pelo que li não tem jeito de ser limpo, acho que cortar a radial ou a carótida é rápido, mais fácil e certeiro, só precisa de 1 min pra ficar inconsciente e 5min para o desfecho fatal e pra não correr o risco de alguém aparecer pode ir para um hotel,na madrugada ninguém vai incomodar. Eu quero estar linda em um vestido elegante de salto e cabelo de atriz de novela com um make perfeito. Eu vou morrer de qualquer jeito como podem perceber. Minha família vai sofrer muito mais me vendo definhar aos poucos,entrando e saindo de hospitais psiquiátricos,pelo SUS! Vai ser melhor que eu faça antes.

 
Morrer dormindo. Meu sonho...
Tem um remedio q se chama Nembutal, acho q é isso, é um remedio pra cavalo, tipo um relaxante muscular extremo, ou anti-deprecivo sei la. Só sei q te faz sentir um sono gostoso e quando você pega no sono, ja era, nao acorda mais... Eu li isso em uma postagem de um veterinario... Estou procurando esse remedio, mas é muito dificil de conseguir
 
Me add nesse grupo 11961134079
 
Meu marido se matou enforcado , tbm quero me matar mas não tenho coragem de me enforcar ou me cortar , preciso de remédios marquei psiquiatra pra ver se consigo receita , depois q ele morreu perdi minha vontade de viver e oq to passando é bem pior q se matar , morro dia a dia , a pior morte é em vida onde não se tem oq fazer a não ser chorar , não tenho vontade mais de fazer nada , preciso morrer logo. Ja decidi , estou preparada pra morte tomara q dê certo.
 
Morrer talvez seja a melhor solução,do que nascer em um país lixo como o nosso.
 
Eu sempre quis morrer, me lembro deste pequena...que falava que não queria passar dos 40 anos....pois sempre tive uma vida muito sofrida....hj tenho 47 e pergunto pq ainda estou viva............ainda vou me matar.....estou estudando uma forma de ser de acidente de carro, mas que não mate mais ninguém

 
Voce vai se matar mesmo? Eu quero muito morrer, mas nao encontro um jeito. Morrer ao lado de outras pessoas me parece bem melhor tb, morrer sozinho nao deve ser la mt bom.
 
Vocês que ficam tentando e tentando e não conseguem , Use uma arma qualquer e da um tiro na cabeça ai com certeza irá levar a morte..
Tipo , eu não tentei ainda porque aqui onde eu moro não é fácil arrumar armas...
 
Como vc sabe que existe isso depois dá morte? Eu tenho medo dessas coisas, não gosto quando leio sobre isso, a vida já me dá medo, imagine o desconhecido após a morte
 
Também acho que ninguém quer morrer, mas vê isso como uma forma de fugir dá realidade, nossa eu tenho medo de tudo, dá vida é da dor dá morte, queria muito dormir e não acordar mais, sair desse mundo tranquilamente
 
Tem bula na internet que a dose para adulto é até 150 ml, agora para morrer então acho que não dá pra saber, são poucas as informações além de ser difícil de conseguir, cada matéria fala uma coisa. Confuso
 
Já me decepcionei com tudo,a maioria das supostas soluções são formas mentirosas de se tirar vantagens,perdi a fé na vida,tudo se tornou insuportável pra mim, a vida é uma luta pela sobrevivência e nada mais, já desisti de tudo mais o medo me prende a ele mesmo sem chances nem de reagir ao suicídio por medo, ele me atormenta dia e noite, viver é uma experiência horrível para mim
 
É DIFÍCIL eu orar, também tenho essa crença de ser emvão pois se fosse assim não haveria tanto sofrimento no mundo, mas as vezes mesmo sem fé eu oro,como se eu tivesse alguma esperança mas ao mesmo tempo penso ser inútil fazer. Infelizmente é a triste realidade da vida :(
 
Eu tentei com 250 comp psiquoatricos mais 4 frascos de rivotril.
Fiquei 8 dias internada.
Acho que vou comprar uma corda tomar uns dois frascos de rivotril quando for apagar me jogo.
Queria morrer sem sentir dor, isso que sou forte, mas ao menos pra ir embora eu mericia sofrer menos do que eu sofro todo dia.
Uma outra maneira boa é tomar uma quantidade grande de stilnox e quando for desligar coloque uma mascara toda fechada.
 
Eu odeio a vida! Sou infeliz! Não tenho nada e nem ninguém! Desde que o meu ex-psicólogo me ofendeu e me humilhou, penso em suicídio constantemente. Psicólogo nunca mais! Tristeza, solidão, angústia e muita vontade de morrer. Por favor, me deem dicas de suicídio indolor.
monykat31@hotmail.com

 
Acabei de tomar remédios vamos ver o resultado sera um adeus ou ate logo
 
Quero morrer, estou estudando um jeito p fazer isso. Dizem q avida é bela, mais p mim a vida não tem mais sentido algum. Não consigo emprego, não tenho familia, meus filhos se afastaram de mim, meu marido só me trata mal, sou um peso na vida do meu filho e do meu marido não tenho alegria nem esperança na vida. Vou tentar tomando todas as cartelas dos meus remedios de pressão e coração de uma vez só, espero q de certo. Desisto dessa merda de vida, onde só tenho desgosto e tristeza.
 
Eu tenho a venlafaxina. Esse apraz e oq??
Tenho medo de não conseguir só com a venlafaxina...
 
Olá... Já tentei cinco vezes o suicidio, não tive sucesso em nenhuma afinal estou aqui escrevendo... Já tomei zolpidem, captropil, neozine, dentre outros remédios que dizem que podem ser fatais... Apenas acoredei no hospital com aquele cano horrivel enfiado no meu nariz.
Ontem tentei novamente, tomei 100 comprimidos de paracetamol, 50 velafaxina e 50 sertralina, e nada, só vomitei a noite inteira e fiquei com dor de estomago...
Onde moro não tem prédios altos para poder pular, não tem como conseguir revolver ou outra coisa, o négocio é remedio mesmo.
Hoje vou tomar 10 comprimidos de zolpidem e colocar uma sacola plástica na cabeça... espero que desta vez funcione.
 
Preciso me matar minha vida não vale nada sou um lixo perdi o pouco o que eu tinha h
 
Preciso muito me matar esta minha vida não vale nada! Perdi o pouco que eu tinha hoje só tenho o nome sujo até minha mulher me deixou quero morrer não aguento mas ficar assim todos os dias desta vida tem sido o pior doque o outro
 
Não dá certo, já tomei quatro cartelas de diazepam com álcool, estou viva
 
Nembutal. Pesquise sobre
 
boa tarde a todos, eu estou procurando formas de morrer sem dor, mas ao mesmo tempo me sinto egoísta de pensar nisso, pois deixaria minha mãe sozinha. Ela depende de mim emocionalmente, mas graças a Deus é aposentada. O fardo tá muito pesado, sou formado, mas não tenho emprego, amo mas sou muito ciumenta, estou desempregada e me sentindo inútil. Queria me matar, mas tenho medo do meu destino depois que isso acontecer. Será que Deus é misericordioso com quem se suicida? Será que depois de tanto sofrimento na terra, Deus seria capaz de nos impedir de ir para o céu? To cansada de chorar, to cansada de sofrer, to cansada de estar triste o tempo todo, de não ver um futuro, de não ver uma luz no final do túnel.
 
Te entendo. É muito difícil quando nem coragem temos para tirar a vida. Eu fico lendo sobre as consequências espirituais e tenho medo. Imagine vc tentar acabar com o sofrimento e continuar sofrendo após a morte...
 
Eu quero me suicidar ja tenho opcoes só falta o impulsso final.não vou me despedir de ninguem.
 
Não viemos por acaso.
Deus que nos envia.
Pra ajudar vcs.
Ele deu a vida do seu único filho por vcs....chega de sacrifício. A única vida que precisava pagar um preço pela sua já foi ceifada. Mas ele ressuscitou e ele te ama.
Não façam isso.
Procurem ajuda... Me procurem.
liraquel.nogueira@hotmail.com
 
Você acha que um dia vai passar, mas nunca passa. As vezes a vida se torna menoa ruim e você esquece por um tempo, mas sempre volta aquela vontade aquela angústia e a vontade de não existir mais....
 
Como se conversar resolvesse alguma coisa....
 
Deixa de ser trouxa! Chato!
 
Concordo, tem que ser muito corajoso mesmo, eu mesma nunca tive coragem de chegar as vias de fato, no máximo uns cortezinhos bem de leve perto do pulso pra ver até onde eu conseguiria ir, mas nunca passou disso e pra meu azar, nao tenho acesso a remédios.
 
Tenho 30 comprimidos de Alprazolam e 30 de Exodus. Se eu tomar todos com uma bebida alcoólica, tipo vodka, será que mata? Já tentei me matar me enforcando e com um saco na babeça, mas não consegui...como vocês podem notar.
 
eu não to aguentando mais viver com depressão, hoje mesmo quero acabar com a minha vida to preparando remedios para que eu apague e não acorde mais, não sei mais o que fazer perdi as forças de viver
 
Cala a boca Caralho. A vida è uma merda! Quem quiser tirar tira. Aposto que o inferno naondeve ser pior do que essa vida de merda.
 
Nao aguento mais essa vida!!
vou me matar alguem ja tomou remedios de pressao alta com bebida alcoolica?
 
Tenho 16 anos e nn aguento mais viver penso mts vezes em me suicidar mais tenho medo de cair numa cama de hospital com remedios ou apos eu morrer ser pior do que aki meu pai morreu minha familia vive longe de mim morro com a mulher que trabalhava com meu pai quando era pequeno tive a opção de morrar com minha irmã mais velha e com minha tinha mais fui burro e hoje em dia nn estou feliz em morar aki com essa mulher todo dia aki e briga tenho mts defeitos fisicos e tenho dificuldades com mulher mais nn são defeitos tipos ha to sem braço ou perna nn e que sou feio msm mais tmb nn a ponto de ser assustador ne mais feio queria me matar pois sei la tenho medo de viver com essa vida ruim pra sempre e isso nn são nem metade dos meus problemas se tiver alguem ai pra me recomendar um remedio que mate sem dor e com mt eficiencia agradeceria mt obrigado por ler ai nem Deus resolveria meus problemas
 
Concordo,
Quero me matar,e dai,me ajudem,please


 
Penso na morte todos os dias, já virou uma velha companheira. Sei que morrerei por minhas próprias mãos e tenho isso como certeza, só me falta um plano concreto e aquele impulso final.
 
https://mouriravecdignite.com/nos-prix/

Encontrei este site.
 
andamos como pessoas mortas no mundo tudo doi levantar a cabeça um olhar tudo é sofrimento não existe ajuda nossa doença pode ser compaada com um cancer terminal, não me expliquei muito bem e claro, mas fui sincero e tenho absoluta certeza q vc não vai intender. Esse é meu ultimo ano (21 anos) vlw.
 
Alguem sabe onde encontrar nembutal ou seda vet em sp?
 
Também quero alguém ??
 
Quanto tempo fica agonizando com uma corda amarrada no pescoço?
Alguém sabe dizer?
 
Ola o grupo ainda ta ativo?

 
Nembutal, 100ml indolor, 2 a 3 minutos vc morre dormindo
 
Nembutal
 
Me add (61) 98411 9898
 
Tentei falar com vc nao consigo
 
Tentei mim mata ontem , n deu certo , pq temos que amar pq so podemos ser feliz com uma familia , a maioria dos casos aqui e por decepcao amorosa que se dane o amor viver ou morrer so isso so para a dor doi tudo ninguem ver ninguem
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Penso justamente como vc, tenho 48 anos, e pelo que sei, minha primeira tentativa foi antes dos 8 anos, depois aos 16 com uma faca, aos 35 com remédios e alguns meses atrás com remédios de novo... Passei uns dias fora de mim na volta do hospital. E agora vejo fotos da.minha melhor amiga com meu marido... Mas que merda de vida que nem sair dela consigo, tava toda esperançosa aqui escondendo uma gilete e aguardando uma momento em que eu possa ficar sozinha... Mas ja li que alguém tentou e o que conseguiu foi romper um tendao, que merda mesmo... E preciso muitas horas sem ninguém socorrer... Sera que se eu conseguir passar uma noite sem vigias, eu consigo? Meu filho e meu esposo né me deixam ir aí banheiro sozinha... Nem venham me falar de Deus! Ele ta cansado de mim tambem. Nem dizer sobre o quê acontece no após morte para os suicidas, já fui crente, catolica e espírita... Tô cansada de saber. Seja como for é melhor ir pro inferno com o mal do que viver num mundo onde todos hipócritas se acham bonzinhos e a favor da liberação da armas... Encontro vcs lá no inferno, mas sem mascaras...
 
E já trato com psiquiatria e psicologia, desde a infância... Nem me.digam bobagens..
 
Eu já procurei também pelo nembutal mas não tive sucesso.
 
Tbm quero morrer sem sentir dor mas como consegue esse remedio pq ja tomei varios e nada so dormi muito e depois fiquei grogue uns dias eu queria um q eu dormisse e nao acordase mais ja fiz td q tinha q fazer aqui
 
Acabei de tomar uns 40 comprimidos misturados, rivotril, Omeprazol, plasil, bupropiona ,tomara que dê certo
 
Eu to pensando em me matar... Mas n vou avisar ngm... Dps me salvam e realmente vai ser frustrante.... Me tratar diferente ou dizer q é. Frescura ou sei la... Eu tenho 30 comprimidos de alprazolam e 30 comprimidos de. Cloridrato e nortrptilina... Fora um que se chama de oxalato de excitalopram...tenho remedio forte tbm q é o tramadol... Acho q da... Vou esperar minha mae nao estar em casa... Assim ngm vai estar aq pra fzer nada... Chega dessa merda de vida... Ngm ama ngm essa é. A vrdd... Ngm se importa... O mundo é um lixo... So fingimento mentiras orgulho e tristeza. .. Qrer se matar n deveria ser um pecado e sim salvaçao! Se livrar de toda essa merda... De qrer tentar ser o q os esperam... Chega dos abusos sexuais estresses fome dor angústias chega... Chega de ver um fazendo o mal para o outro chega...
 
Olá, se você estiver interessado em comprar pentobarbital nembutal, envie um e-mail para pmshild@hotmail.com
 
61 98422-5621 me add
 
Não se mate. Deus pode não existir e muito menos alguma coisa depois da morte. Pense que a única oportunidade de você ser alguém, desfrutar de qualquer coisa ou aproveitar a menor coisa que seja, é ficando vivo. Morrer é o fim de tudo, o início do nada. Não há chance de arrependimento. Se viver está ruim, morrendo nem sentimento haverá. Mesmo assim, se ainda quiser morrer, não aconselhe ninguém a fazer isso. Morra com alguma dignidade sem ter se tornado um criminoso aconselhando outros a cometerem suicídio. E, por fim, pare de usar a internet. Para potenciais suicidas, isso aqui não é nada bom. Nem para vocês e nem para quem lê o que vocês tem a dizer.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?