quarta-feira, março 16, 2005
Vou me suicidar
Hoje de manhã remeti ao devido destinatário uma pequena carta anunciando o meu suicídio. O tom é insuportavelmente piegas e sentimental mas depois de contar uma anedota muito engraçada (só de me lembrar já estou a rir) acaba da seguinte forma: “Espero que estejas a rir. A sorrir pelo menos. Far-me-ias sorrir.” A anedota era um diálogo entre a Branca de Neve e um dos sete anões (o Grumpy), e apesar de a última frase não ser literalmente verdadeira (é difícil sorrir quando se está morto) quero acreditar que no essencial resume o que eu sinto.
Tive que sair de casa para comprar envelope e selos. Já na loja a empregada, a piscar o olho, perguntou-me se era para uma carta de amor. Eu disse a verdade e respondi que sim. Ela riu-se e eu sorri. De volta a casa dei de caras com toda a espécie de imagens de morte. Um trilho de formigas dilacerava um insecto e depois desaparecia para dentro de uma parede. Um acidente de carro. Uma árvore nua a espetar as baionetas dos ramos na barriga do céu. Uma mulher de olhos castanho-claros. Um crucifixo. Escorreguei em porcaria de cão, tropecei numa pedra e caí ao chão (rima não intencional). Querem melhores imagens de morte que estas? Escrevi a carta, saí outra vez de casa, larguei o envelope no correio e a ranhura largou um arrotozinho de prazer, escorreguei em porcaria de cão e caí ao chão (rima não intencional), voltei para casa. Já estou morto, querida.
Supervisiono os instrumentos de morte à minha disposição (esta rima é de propósito). Originalmente, pensei em enforcar-me, mas mesmo em cima de um banco e com os braços esticados, sou demasiado baixinho para chegar ao tecto e pendurar uma corda. Além disso tenho medo das alturas. Tenho uma tesoura para espetar no pescoço e uma carteira por abrir de lâminas de barbear afiadinhas para cortar os pulsos. Mas para usar a primeira é preciso ter uma mão firme e forte e para a segunda teria sido melhor se eu tivesse nascido hemofílico. Posso escolher uma morte eléctrica ao enfiar os dedos convenientemente delambidos na tomada. Já estou a ver o filme inteiro: a ser electrocutado, em convulsões violentas e os cabelos em pé... as luzes a falharem... a instalação eléctrica estoura e... nada. Olho para as pontas dos dedos chamuscados, sinto o coração... continua a bater, raios! Alternativamente, posso usufruir (boa palavra esta, usufruir) de uma morte química por engolir algumas centenas de comprimidos colhidos das dezenas de caixas de medicamentos espalhados por casa. Mas talvez não seja boa ideia, pois posso cair inconsciente antes do momento final, coisa que não pode acontecer por nada deste mundo. Ou, pior ainda, distraído como sou acabo por tomar apenas soporíferos inofensivos ou purgantes de grande potência. Hmmm, talvez devesse comprar um revólver. Mas onde? Sempre posso atirar-me da janela nas traseiras. Mas vivo num quarto andar e acho que a distância daqui até ao chão é suficiente apenas para me quebrar alguns ossos. E duvido que a porteira me deixasse rastejar sangrando pela casa dela fora, escadas acima e de volta à minha janela para me atirar outra vez. Ou o gigantesco cão que ela tem preso no pátio, um homossexual impotente, atirava-se a mim e começava a lamber-me todo. Além disso tenho medo das alturas. Hei de me lembrar (quase ia escrevendo lamber!) de qualquer coisa eficaz e certeira como tubarões ou advogados.
achei sua descrição pois buscava idéias eficientes de suicídio. As dos medicamentos já tentei tudo e fico apenas apagada, grog e sempre acordo.
Tentei colocar kboa em cápusas para engolir.. elas estourariam dentro dos órgaos internos. Mas a kboa derreteu as cápsulas.
Me senti mais incompetente...
e para arrematar, acabando com o resto de auto estima, se é que tenho... li o final do seu texto.
Sou advogada..
Não deseje a morte.
Viver é o maior milagre que recebemos dos Céus todos os dias.
Sei que é muito difícil acreditar na vida quando estamos em depressão.
Mas sempre há uma esperança, só que nos momentos de tristeza nossa luz se apaga, tudo fica tão escuro que já não enchergamos a beleza, a alegria ou a esperança.
Acenda uma pequena vela neste vazio, olhe quantas coisas ao seu redor, e tente apreciá-las aos poucos, até que a luz seja plena e você volte a ter anseio pela vida!
PAZ PROFUNDA!
JÁ TENTEI 4 VEZES O SUICIDIO E NÃO OBTIVE SUCESO EM NENHUMA.
QUERIA UM REMÉDIO QUE ME FAÇA DURMIR PRA SEMPRE SEM DOR.
E k tal se tomasse uma tampa d oa caústica?sofria um pouco mas ra certiero..em vez de se emtupir de medicamentos..k acambam lentament de nos destruir..e se realmentese keria suicidar..Nao escrevria carta nenhuma..
nossa vida é linda, ninguém vive um mar de rosas...é sempre difícil viver, mas morrer é muito mais. A vida de um suicída no mundo espiritual é horrível, fica revivendo o monmento da morte a todo instante....é muito sofrimento!!!
Eu estou aqui para ser amiga de todos, antes de tentar fazer algo me escreva adabertoti@yahoo.com.br. Preciso tanto de amigos...quem sabe fazemos uma amizade legal aqui e substituimos nossos pensamentos por passeios, sorvete e risadas....
Um beijão a todos os meus novos amigos,
Hada
Eu já passei por muito , mas continuo a achar que a vida e uma dádiva , eu tenho 16 anos , apenas , posso não sabes muito da vida , mas sei o suficiente para saber que o que estão a fazer não é o mais correcto .
O acto suicida para além de ser um acto covarde é um acto egoísta, querem fugir aos problemas então pronto utilizam a maneira mais facil , porra onde está a vossa garra!? LUTEM , agarrem-se ao que têm , mesmo que o que tenham seja pouco , agarrem-se a esse pouco , construam uma nova vida , não desistam .
Eu fiz um trabalho sobre o suicídio e penso que aprendi muito , suicidio é uma doença , disso eu tenho a certeza .
E que é isso de se incentivarem uns aos outros , em vez de darem apoio e fazerem com que essa pessoa vá a um psicólogo , e que tal AJUDAR em vez de piorar !? Por favor , vão a um psicologo , a pessoas que ajudam , mas não ponham fim aquilo que mais valor têm , a vossa vida .
Então, você não quer suicidar-se, de verdade.
E, francamente, quem incentiva o suicídio que pese a própria consciência, porque fácil e deculpar o outro, difícil é desculpar a si mesmo.
PESSOAS QUE ENTENDEM O QUE SENTE UMA PESSOA SUICIDA, UNS POUCOS NO ALTO DE SUA PSEUDO SABEDORIA NOS CRITICAM, MAS SE ESTIVESSEM DENTRO DE NÓS SABERIAM O Q É SENTIR-SE ASSIM.
JÁ PENSEI E TENTEI SUICÍDIO EM VÁRIAS ETAPAS DA MINHA VIDA DESDE OS 16 ANOS HOJE COM 46 ANOS CONTINUO COM O MESMO PENSAMENTO E AINDA SEM CORAGEM.
OS MORIVOS NESSES ANOS TODOS VARIARAM MAS O PENSAMENTO DE MORTE É O MSM.
MAS A IDADE CHEGOU, E ACREDITO Q TEREI ÊXITO, JÁ QUE NÃO TENHO MAIS NADA A PERDER.
NINGUÉM IRÁ SENTIR FALTA DE MIM, ESTOU VIVENDO POR VIVER, APENAS ESPERANDO A HORA CERTA.
E CHEGOU
BJS A TODOS
A primeira vez pode ter sido um apelo, pois esperei que chegasse alguém a tempo para me salvar. Isso aconteceu, levaram-me ao psiquiatra, deram-me medicamentos que me deixaram um vegetal, fiz terapia... meses passaram e nada mudou, muito menos a vontade.
Na segunda vez, não deixei vestigio nenhum, dei as boas noites ás pessoas do costume e engoli 4 caixas inteiras de comprimidos fortes para dormir mais 2 caixas inteiras de anti-depressivos (que tinha ido juntando com o tempo para o efeito). Deitei-me com um sorriso e esperei a tão doce morte.
Frustração e sufoco foi o que senti quando acordei 2 dias depois ainda viva... mais um falhanço, mais uma prova de que não consigo fazer nada de jeito. Se ao menos eu tivesse a coragem de pegar naquela faca que dorme ao meu lado há mais de 1 ano!! Mas não tenho...
A vida só vale a pena para alguns, para outros é só sofrimento e dôr, por mais que tente ver o lado positivo das coisas. A sociedade diz que temos de ter empregos, uma casa, um carro, dinheiro para umas diversões de vez em quando,... eu tenho isso tudo.
Mas tenho tantas saudades de sentir aquela alegria que dá vontade de saltar, gritar, aquela que enche o coração e em que nos sentimentos felizes! Sabem do que estou a falar?
Não sinto isso há muito tempo, estou á espera desse sentimentol há mais de 15 anos...
Não estou aqui a tentar ajudar ninguém, estou aqui por motivos egoistas. Ajudem-me, eu quero morrer e acabar com a dor que sinto no peito todos os dias!!
Os materiais necessários para um suicídio quase perfeito são:
um saco de plástico, um elástico, uma bebida alcoólica forte e um medicamento para dormir ou um calmante forte, nada de medicamentos naturais, só químicos. caso temam vomitar, uns minutos antes do suicídio tomem um medicamento anti-vomito.
Procedimento: tomem os medicamentos com álcool coloquem o saco na cabeça e o elástico no pescoço de forma a impedir que o ar saia do saco, e espere até que os calmantes façam efeito.
Caso se sintam aflitos por terem o saco na cabeça podem usar a ponta dos dedos para levantar um pouco o elástico deixando entrar ar fresco dentro do saco, porque de qualquer maneira quando os remédios fizerem efeito acabarão por adormecer, e logo não poderão levantar o elástico para deixar entrar mais ar fresco. O C02 acumulado no saco acabara por vós matar em poucos minutos.
Para os críticos do suicídio: parem de usar essas historia tontas sobre deus, religião, espíritos, etc. para assustar ou convencer as pessoas a ficarem vivas a sofrer, cada um é que sabe se a sua vida vale a pena ou não.
Não tenho nenhuma doença, não sou louco, sei muito bem o que quero, e, sobretudo, o que não quero que me aconteça, não quero sofrer, não estou disposto a fazer sacrifícios, não vou viver uma vida cujas circunstancias controlam-me, devemos ser nós a controlar a vida e não a vida a controlar-nos, porque se a vida nos controla não vale a pena vive-la.
minha vontade começou a ser mais forte de novo que a medo de morrer,ja tenho meu plano espero que dessa vez de certo. estou indo no psiquiatra com a intençao de perga os remedios que me passam ... descobri que remedio com alcool principalmente calmante, aumenta muito a chances de se fatal.
Beijinhos para todos e coragem, por vezes a cura não é fácil, mas nada é impossivel, e a recompensa será enorme :D
*
1
No fundo dos vales escuros morrem os famintos.
Mas você lhes mostra o pão e os deixa morrer.
Mas você reina eterno e invisível
Radiante e cruel, sobre o plano infinito.
2
Deixou os jovens morrerem, e os que fruíam a vida
Mas os que desejam morrer, não permitiu...
Muitos daqueles que agora apodreceram
Acreditavam em você, e morreram confiantes.
3
Deixou os pobres pobres, anos após ano
Porque o desejo deles era mais belo que o seu céu
Infelizmente morreram antes que chegasse com a luz
Morreram bem-aventurados, no entanto – e
apodreceram imediatamente.
4
Muitos dizem que você não existe e que é melhor assim.
Mas como pode não existir o que pode assim enganar?
Se tanto vivem de você, e de outro modo não poderiam
morrer –
Diga-me, que importância pode ter então que você
não exista?
Brecht Poemas 1913 – 1956
fé!
fe?
Bertold Brecht(1898-1956)
Poemas do Manual de devoção de Bertolt Brecht Tradução de Paulo César de Souza
1
Marie Farrar, nascida em abril, menor
De idade, raquítica, sem sinais, órfã
Até agora sem antecedentes, afirma
Ter matado uma criança, da seguinte maneira:
Diz que, com dois meses de gravidez
Visitou uma mulher num subsolo
E recebeu, para abortar, uma injeção
Que em nada adiantou, embora doesse.
Os senhores, por favor, não fiquem indignados.
Pois todos nós precisamos de ajuda, coitados.
2
Ela porém, diz, não deixou de pagar
O combinado, e passou a usar uma cinta
E bebeu álcool, colocou pimenta dentro
Mas só fez vomitar e expelir
Sua barriga aumentava a olhos vistos
E também doía, por exemplo, ao lavar pratos.
E ela mesma, diz, ainda não terminara de crescer.
Rezava à Virgem Maria, a esperança não perdia.
Os senhores, por favor, não fiquem indignados
Pois todos nós precisamos de ajuda, coitados.
3
Mas as rezas foram de pouca ajuda, ao que parece.
Havia pedido muito.
Com o corpo já maior
Desmaiava na Missa. Várias vezes suou
Suor frio, ajoelhada diante do altar.
Mas manteve seu estado em segredo
Até a hora do nascimento.
Havia dado certo, pois ninguém acreditava
Que ela, tão pouco atraente, caísse em tentação.
Mas os senhores, por favor, não fiquem indignados
Pois todos nós precisamos de ajuda, coitados.
4
Nesse dia, diz ela, de manhã cedo
Ao lavar a escada, sentiu como se
Lhe arranhassem as entranhas. Estremeceu.
Conseguiu no entanto esconder a dor.
Durante o dia, pendurando a roupa lavada
Quebrou a cabeça pensando: percebeu angustiada
Que iria dar à luz, sentindo então
O coração pesado.
Era tarde quando se retirou.
Mas os senhores, por favor, não fiquem indignados
Pois todos nós precisamos de ajuda, coitados.
5
Mas foi chamada ainda uma vez, após se deitar:
Havia caído mais neve, ela teve que limpar.
Isso até a meia-noite. Foi um dia longo.
Somente de madrugada ela foi parir em paz.
E teve, como diz, um filho homem.
Um filho como tantos outros filhos.
Uma mãe como as outras ela não era, porém
E não podemos desprezá-la por isso.
Mas os senhores, por favor, não fiquem indignados.
Pois todos nós precisamos de ajuda, coitados.
6
Vamos deixá-la então acabar
De contar o que aconteceu ao filho (Diz que nada deseja esconder)
Para que se veja como sou eu, como e você.
Havia acabado de se deitar, diz, quando
Sentiu náuseas. Sozinha
Sem saber o que viria
Com esforço calou seus gritos.
E os senhores, por favor, não fiquem indignados
Pois todos precisamos de ajuda, coitados.
7
Com as últimas forças, diz ela
Pois seu quarto estava muito frio
Arrastou-se até o sanitário, e lá (já não sabe quando) deu à luz sem cerimônia
Lá pelo nascer do sol. Agora, diz ela
Estava inteiramente perturbada, e já com o corpo
Meio enrijecido, mal podia segurar a criança
Porque caía neve naquele sanitário dos serventes.
Os senhores, por favor, não fiquem indignados
Pois todos nós precisamos de ajuda, coitados.
8
Então, entre o quarto e o sanitário diz que
Até então não havia acontecido a criança começou
A chorar, o que a irritou tanto, diz, que
Com ambos os punhos, cegamente, sem parar
Bateu nela até que se calasse, diz ela.
Levou em seguida o corpo da criança
Para sua cama, pelo resto da noite
E de manhã escondeu-o na lavanderia.
Os senhores, por favor, não fiquem indignados
Pois todos nós precisamos de ajuda, coitados.
9
Marie Farrar, nascida em abril
Falecida na prisão de Meissen
Mãe solteira, condenada, pode lhes mostrar
A fragilidade de toda criatura. Vocês
Que dão à luz entre lençóis limpos
E chamam de abençoada sua gravidez
Não amaldiçoem os fracos e rejeitados, pois
Se o seu pecado foi grave, o sofrimento é grande.
Por isso lhes peço que não fiquem indignados
Pois todos nós precisamos de ajuda, coitados.
fe!
feee?
Ultimamente também ando com ideias de suicídio. Sou gay, relativamente efeminado (mas n sou desses q andam aí vestidos de mulher e a fazer figuras, sou sensível) e a vida já não me diz nada. Tenho muitos problemas pessoais, para além de ser gay, sou discriminado muitíssimo como sempre o fui e cada vez mais me sinto mais fraco e em baixo. As pessoas metessem comigo na rua, gozam-me, tratam-me pior do que lixo. Sofro isso desde muito pequeno. E tb tenho outros problemas pessoais que n vêm aqui ao caso. Os estudos já não me dizem nada e sinto que jamais serei feliz.
Ainda não me sinto com forças para dar cabo de mim, mas aguardo o dia da minha morte. Só quero descansar para sempre...
minha vida e uma merda keria virar um vegatal mas como isso nao e possivel quero mesmo e morrer. acho deus injusto se ele tem todo o poder prq num da felicidade pra todos ninguem quer namorar comigo tenho 14 e num fico com ninguem odeio estudar e odeio os cursos k eu faço ja perdi meu pai e acho k minha mae prefere meu irmao. viver asim e melhor morrer nao tenho medo so fico triste pois sei k minha mae vai sofrer mtu. so falta eu marcar uma data adeus bjus a quem prefere sofrer.
fisioterapeuta.2017@gmail.com
Quero tentar novamente e que seja definitivo.
Gostei da ideia da plástico na cabeça.
Minha dúvida é qual remédio tomar e qual a quantidade de alcool (vodka, whisky???) e ainda pensei em me trancar dentro do carro, pois assim vão demorar um tempo maior para me encontrarem e aí eu já esteja morta.
Tenho muito alprazolan em casa, pelo que ja li na bula não é remedio que mate quando se toma em excesso.
Outro dificuldade é encontrar estes remédios sem receita. Algum site para comprar no mercado negro?
Li outro dia sobre um remedio que mata instantaneamente, mas não consigo lembrar o nome, vem numa garrafinha, ressaltaram que tem que ser o líquido e não compromido. O remedio é tão rapido que nao se consegue tomar o frasco inteiro.
Alguma dica a mais? Preciso com urgencia. Obirgada.
eu faria assim: uma caixa de rivotril de 2 mg com uma garrafa de vodka, pegaria meu carro com uma magueira de piscina, ia para um lugar discreto, tomaria a caixa de rivotril com a vodka, ligaria a magueira na descarga do carro e a outra ponta na janela semi fechada e lacrada com silver tape abaixaria o banco ligaria o carro ia por uma musica muito linda e calma nesse momento o rivotril com a vodka ja me deixaria em sono profundo e o co2 faria o resto sem eu nem ver.... morte traquila e sem dor! dormindo e sonhando com um lugar melhor....
Ninguem me ama... ninguem me quer.. sou sozinha... estou gravida...e a unica coisa que eu quero é DESCANSAR eternamente...Um suicída não deve ser tarjado como um covarde.. e sim como um grande corajoso. Afinal de contas, A pessoa precisa ter muita, mas muita coragem para tirar a própria Vida.
Fica aqui o meu depoimento.
Obrigada!
quem nunca pensou ne?
acho que ate esses que estao criticando ai , uma hora ja pensou
todos nos ja pensamos , todos pasamos por momentos ruins e dificuldades ..
o meu é o seguinte ..
em casa sempre fui a rejeitada , quando eu tinha 10 anos pra menos meu pai era grudado comigo , mais depois foi só brigas , minha mae sempre foi grudada com o meu irmao , ele começa a descutir comigo e eu sou a culpada , ela ja falou varias vezes que nao queria me ter , entao arrumei um namorado , contava tudo para ele , e ele me ajudou a crescer , me ajudou a arrumar um trabalho e a voltar a estudar , ai começou as traiçoes da parte dele , e a nossa relaçao desandou , faz mais de dois anos e meio , e estavamos casados , e no fim terminamos e começamos só a ficar , tentei de tudo para ele voltar e ele nao voltou , esses dias ele saiu com uma ex namorada dele , ai eu pirei , peguei uma faca grandona que temos aqui em casa , nao me matei porque meu pai tava chorando , mais nesse final de semana to pensando seria mente em me matar , a dor é tao forte , quanto mais dor , parece que mais piora , parece que ta tudo negativo pra mim , que ta todo mundo contra mim , n sei mais nem oque fazer , e assim como a dhulya falou , Um suicída não deve ser tarjado como um covarde.. e sim como um grande corajoso. Afinal de contas, A pessoa precisa ter muita, mas muita coragem para tirar a própria Vida. isso é a mais pura verdade , todos que estao aqui falando , nao tem coragem e sim vontade , entao nao julguem ninguem pela dor que estao sentindo ! gente quem quiser falar comigo conversar , me adicionem no face ou falem por email , brunis.grs@hotmail.com beijinhos
kathyzinhaw@gmail.com
http://www.otimao.com.br/eu-quero-suicidar/
Acho realmente que se for tentar algo assim, deve ter coragem o bastante para fazer direito.
Não me enquadro no conjunto de pessoas que estabelecem o suicídio como o pior dos pecados. Acho que temos o direito de escolher se estamos felizes vivendo ou não, se a nossa vida vale a pena ou não.
Não tenho uma vida sofrida, o pior que me ocorreu foi ser molestada pelo meu padrasto e ter que conviver com ele por 11 anos.
Ainda ele tem coragem de se comportar como meu pai, me dar "conselhos" e até a ousadia de me dar broncas! Quem ele pensa que é?
As vezes me pergunto o porque das pessoas quererem tanto viver, terem aquela ânsia pela vida. Ora, o que tem de mais aqui na terra?
Pelo meu ponto de vista, por mais egoísta que seja, há apenas desilusões e sofrimentos.
E mesmo que não tenha nenhum dos dois, você será entregue a uma vida vazia.
Um marido, filhos, um emprego.
Ainda estou pensando se isso tudo vale a pena.
Não tenho prazer algum em viver.
Gostaria de doar a minha vida a alguém que realmente quisesse ficar aqui.
Mas talvez eu ainda tenha alguma esperança, que algo vá mudar e que eu terei um sentido para viver.
Um grande propósito.
Não quero viver uma vida em vão.
Melhor não viver, se for o caso.
É isso o que acho e acredito
Que se fodam todos
Gostaria de saber se tem algum vendedor ou alguém que conheça um vendedor que tenha um (se tiver mais de um ou melhor, todos, eu compro) desses produtos e que trabalhe com Sedex à Cobrar, por favor, passe o contato.
Estou cansado de depositar dinheiro na conta do golpistas e não receber o produto que comprei.
E essa história de que não dá para mandar por Sedex porque os Correios barram substâncias estranhas é mentira. Já comprei até Botox paralelo (para quem não sabe, o Botox vem em pó num pequeno frasco - até parece cocaina) e tanto o vendedor quanto eu não tivemos nenhum problema com os Correios.
Quem realmente tem o produto trabalha com Sedex à Cobrar.
Meu email é: terasoquemerece@gmail.com
Gostaria de saber se tem algum vendedor ou alguém que conheça um vendedor que tenha um (se tiver mais de um ou melhor, todos, eu compro) desses produtos e que trabalhe com Sedex à Cobrar, por favor, passe o contato.
Estou cansado de depositar dinheiro na conta do golpistas e não receber o produto que comprei.
E essa história de que não dá para mandar por Sedex porque os Correios barram substâncias estranhas é mentira. Já comprei até Botox paralelo (para quem não sabe, o Botox vem em pó num pequeno frasco - até parece cocaina) e tanto o vendedor quanto eu não tivemos nenhum problema com os Correios.
Quem realmente tem o produto trabalha com Sedex à Cobrar.
Meu email é: terasoquemerece@gmail.com
Tem um remedio q se chama Nembutal, acho q é isso, é um remedio pra cavalo, tipo um relaxante muscular extremo, ou anti-deprecivo sei la. Só sei q te faz sentir um sono gostoso e quando você pega no sono, ja era, nao acorda mais... Eu li isso em uma postagem de um veterinario... Estou procurando esse remedio, mas é muito dificil de conseguir
Tipo , eu não tentei ainda porque aqui onde eu moro não é fácil arrumar armas...
Fiquei 8 dias internada.
Acho que vou comprar uma corda tomar uns dois frascos de rivotril quando for apagar me jogo.
Queria morrer sem sentir dor, isso que sou forte, mas ao menos pra ir embora eu mericia sofrer menos do que eu sofro todo dia.
Uma outra maneira boa é tomar uma quantidade grande de stilnox e quando for desligar coloque uma mascara toda fechada.
monykat31@hotmail.com
Ontem tentei novamente, tomei 100 comprimidos de paracetamol, 50 velafaxina e 50 sertralina, e nada, só vomitei a noite inteira e fiquei com dor de estomago...
Onde moro não tem prédios altos para poder pular, não tem como conseguir revolver ou outra coisa, o négocio é remedio mesmo.
Hoje vou tomar 10 comprimidos de zolpidem e colocar uma sacola plástica na cabeça... espero que desta vez funcione.
Deus que nos envia.
Pra ajudar vcs.
Ele deu a vida do seu único filho por vcs....chega de sacrifício. A única vida que precisava pagar um preço pela sua já foi ceifada. Mas ele ressuscitou e ele te ama.
Não façam isso.
Procurem ajuda... Me procurem.
liraquel.nogueira@hotmail.com
vou me matar alguem ja tomou remedios de pressao alta com bebida alcoolica?
<< Home