sábado, fevereiro 18, 2006

 

Desafio


Como há bastante tempo que não corto nenhuma posta, quebro o silêncio por aceitar o desafio da M.

Regulamento: Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Em nenhuma ordem especial:

1. Tenho a mania de (tentar) ser Cristão numa sociedade que o é apenas ostensivamente. Muito desagradável.

2. Tenho a mania do vermelho. Vermelho (não encarnado), como em sangue, vinho, carne viva, mênstruo, cabelos, Benfica, fogo, violência espiritual.

3. A mania da Solidão e dos Silêncios como as únicas armas civilizadas contra a Civilização e capazes de algum sucesso.

4. Tenho a mania que tenho sempre razão. Infelizmente, e nenhuma ironia no advérbio, eu quase sempre tenho razão. O quase é que me lixa. Sempre.

5. Tenho a mania de me levar a sério e responder a desafios. Supremamente desagradável. Porquê, oh Deus, porquê?

As manias não são especialmente pessoais, muito menos originais. Sou pouco original, pouco me distingue do comum dos mortais. Seguindo a regra áurea na sua versão negativa, não recrutarei ninguém para este desafio. Se algum bloguista ler isto e quiser aceitá-lo esteja à vontade.



Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?