segunda-feira, agosto 29, 2005

 

Aventuras na terra do meu corpo VIII


O meu peso desejável está entre os 50 e os 55kg; o meu peso normal são 50. Em Outubro do ano passado consegui reduzir até aos 45. Estamos em Agosto e vou nos 43. Tem sido difícil reduzir ainda mais; acho que é por não fazer suficiente exercício — canso-me depressa. Mas não vou desistir. O meu objectivo imediato é chegar aos 30-35, quando provavelmente precisarei de uma cadeira de rodas eléctrica para me mover. Mas não vou ficar por aí. Quando chegar aos 20 pedirei ao vento para me soprar para dentro da Noite Escura e Funda. Chegarei aos 10kg e serei translúcido. Quando tiver 5kg os ratos reconhecer-me-ão como um deles. Com peso zero serei atingido pela imponderabilidade. Mas não ficarei por aí e continuarei a emagrecer até atingir um peso negativo. A gravidade então encarregar-se-á de me expulsar da Terra; como um cometa, vogarei eternamente pelos Espaços Vazios e Escuros, onde Deus mora sozinho.



Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?