sexta-feira, junho 24, 2005

 

Acuso


Este blog é e sempre será pessoal. Nunca desejei polémicas; nunca entrei em diálogo com as (poucas) pessoas que comentaram ou me escreveram emails. Os assuntos do Mundo não são para aqui chamados.

Mas a indignação vai se acumulando. Lentamente, transforma-se em raiva. Muita raiva. O nosso Mundo não só é profundamente iníquo como rejeita completamente qualquer esboço de sanidade. Resta-me apenas Gritar. Resta-me apenas a impotência do grito solitário. Pois é o que farei.

Com alguns meses de atraso, quando já nada disto pode ter alguma importância, aqui vai: ao filho da puta do fornicadúltero do Michael Schiavo que foi a tribunal para poder assassinar a mulher; a esse especial, ah muito especial, cabrão do advogado George Felos; ao cabrão do doutor frankenstein que leu o relatório da autópsia garantindo-nos, como se isso fizesse alguma diferença, que Terri Schiavo tinha apenas metade do cérebro a funcionar; aos filhos da puta dos cabrões dos juízes, essas mediocridades morais, que patrocinaram o assassinato de estado e permitiram que Terri Schiavo fosse morta à fome e à sede; outra vez: aos filhos da puta dos cornudos cabrões dos filhos da puta dos juízes que proibiram que os pais de Terri cuidassem dela; aos filhos da puta que os pariu dos legisladores que tornam a morte uma blandícia e os deficientes profundos em condenados à espera da morte; a todos os grandessíssimos filhos da puta sem razão e sem sentido, que nos Jornais e na Televisão e na Rádio encheram a boca podre da conversa mais fodida, cheia daquela impudente piedade e satânicos bons sentimentos, e que escrevem e que afirmam com todos os dentes que presentemente conservam que a vida de Terri Schiavo era "inútil" e "não humana", que já não era uma "pessoa" que estava ali (engraçado serem não-entidades e autómatos a dizerem isto) e que era preciso "deixá-la morrer com dignidade"; à nossa sociedade de merda que só a rir às gargalhadas é que se pode chamar de Cristã; ao mundo inteiro: eu quero é que Diabo vos foda o cu.

Que Deus tenha piedade de nós todos. Que Deus me perdoe.



Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?